PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Dudu vai ficar no Palmeiras 'pela torcida', diz ex-presidente da Mancha Verde

Ao Domingol com Benja, Paulo Serdan detalhou conversa com o atacante e disse que ele sairia como 'pilantra' caso assinasse com o Cruzeiro

16 jun 2024 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários
Paulo Serdan diz que conversou com Dudu e garante permanência do atacante no Palmeiras
Paulo Serdan diz que conversou com Dudu e garante permanência do atacante no Palmeiras
Foto: Reprodução/Redes Sociais/SE Palmeiras

A torcida do Palmeiras fez com que o atacante Dudu repensasse a proposta do Cruzeiro, que surpreendeu ao anunciar o ídolo alviverde no último sábado, 15. Em entrevista neste domingo, 16, o ex-presidente da Mancha Verde Paulo Serdan garantiu que Dudu fica no Palmeiras

Ao Domingol com Benja, Serdan revelou que a decisão de ficar no Palmeiras foi comunicada pelo próprio Dudu: "Eu não vou, eu vou ficar pela torcida. Eu troquei ideia com ele, eu vou ficar pela torcida", teria dito o jogador. 

No programa, o integrante da torcida organizada defendeu que Dudu teria 'muito mais a perder do que ganhar' com a transferência à Raposa. O próprio Serdan teria tentado dissuadir o atacante a deixar o Palmeiras. 

"Eu falei pra ele: Dudu, você vai sair como mercenário, vai sair como pilantra", revelou Serdan que, no entanto, reconheceu que a decisão cabe ao jogador: "É a vida do cara. (...) Quem sabe do propósito de vida dele é ele, a gente estava lá para mostrar o lado do torcedor do Palmeiras". 

Dudu foi anunciado pelo Cruzeiro após 9 meses fora do Palmeiras por lesão
Dudu foi anunciado pelo Cruzeiro após 9 meses fora do Palmeiras por lesão
Foto: Reprodução/Twitter

Anúncio surpreendeu

O mundo da bola pegou fogo na tarde do último sábado, após o Cruzeiro anunciar, em suas redes sociais, a contratação de Dudu. O jogador era esperado em Belo Horizonte (MG) nesta semana, para realizar exames médicos e assinar os últimos termos do contrato. 

Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Verde, fez uma live no Instagram e afirmou que ouviu do jogador que ele não deseja sair do clube que é ídolo desde 2015. Segundo a versão do atacante, o time alviverde é quem gostaria de fazer o negócio com o Cruzeiro.

Dudu não entra em campo pelo Palmeiras desde agosto do ano passado quando sofreu uma lesão de ligamento no joelho e precisou passar por uma cirurgia. Na última quinta-feira, ele foi relacionado pela primeira vez por Abel Ferreira, mas não saiu do banco na vitória contra o Vasco. Porém, mesmo assim, ele teve o nome gritado pela torcida e ficou emocionado.

Em entrevista para a rádio Itatiaia, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, afirmou que foi Dudu quem procurou o clube há 20 dias e mostrou interesse em mudar de ares. O dirigente mantém a confiança no acerto e disse que escutou de Leila Pereira que ela não voltará atrás no negócio. O Palmeiras já enviou o aceite da negociação. 

O jornalista Mauro Beting afirmou durante o programa Apito Final, na Rádio Bandeirantes, que o problema de Dudu no Palmeiras é com Abel Ferreira. O atacante de 32 não gostaria mais de trabalhar com o técnico português.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade