PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Mancha protesta em residência de Dudu após saída para o Cruzeiro

Principal organizada do Palmeiras cobra explicações sobre negociação que pegou todo mundo de surpresa

15 jun 2024 - 22h06
(atualizado às 23h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Dudu
Dudu
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images / Esporte News Mundo

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, foi até a casa do atacante Dudu cobrar explicações do atleta após o anúncio de sua transferência ao Cruzeiro. A saída repentina, anunciada neste sábado, 15, pegou todos de surpresa.

De acordo com a ESPN, os torcedores procuravam respostas sobre os motivos da decisão do jogador, que passou os últimos meses lesionado e é um dos grande ídolos da história recente. Os integrantes da Mancha também se manifestaram nas redes sociais para que o clube explique mais detalhes sobre a negociação.

"Queremos um posicionamento da diretoria e do jogador. Já ouvimos um lado e não ouvimos o outro lado. Mas o lado que ouvimos pedimos para ele próprio se posicionar para toda torcida do Palmeiras. Só pedimos transparência e seriedade com as coisas do Palmeiras. É o mínimo. Ninguém é maior que a Sociedade Esportiva Palmeiras", publicou a organizada nas redes sociais.

Especula-se que a Raposa tenha oferecido um contrato de quatro anos para o atacante, que já está com 32 anos. Além do tempo de vínculo, Dudu ganharia mais do que ganha autalmente no time paulista. O Palmeiras, por sua vez, receberia US$ 5 milhões, cerca de R$ 26,7 milhões, para aceitar liberar o atleta.

A surpresa da negociação se dá também porque na sexta (14), um dia antes de concretizar sua saída, Dudu postou um recado nas redes sociais agradecendo todo o apoio da torcida palmeirense.

"Quando o estádio gritou meu nome, fiquei arrepiado, muito feliz e até um pouco emocionado por causa de todo amor e carinho que vocês, torcedores, têm por mim. Farei de tudo para continuar retribuindo esse lindo apoio dentro de campo, como sempre fiz durante todos esses anos aqui no clube", afirmou.

O Palmeiras ainda não confirmou a negociação.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade