PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Deyverson relembra título do Palmeiras e revela conversa da esposa com Abel

Atacante participou do programa 'Mais Você', da TV Globo, e agitou os torcedores nas redes sociais

29 nov 2021 - 17h45
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Herói do título da Libertadores 2021, Deyverson fez uma participação no programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, nesta segunda-feira (29), e agitou a torcida alviverde nas redes sociais. Dentre as história contadas pelo jogador, o camisa nove revelou uma conversa de bastidor entre sua esposa, Karina Alexandre, e o técnico Abel Ferreira.

Deyverson participou do programa 'Mais Você', com Ana Maria Braga, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Deyverson participou do programa 'Mais Você', com Ana Maria Braga, da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Foto: Lance!

- Entre o Abel e eu, tenho certeza que quem enquadrou mais o Deyverson foi eu (risos). O Abel chegou a dizer que se tivesse qualquer problema com o Deyverson eu poderia ligar que ele resolveria a situação - brincou Karina.

- O Abel falou que se eu machucasse ou magoasse ela eu iria me ver com ele. Falei para ele que jamais faria isso. Abel é um cara de coração enorme, não falo isso para puxar saco, é apenas a realidade. Minha esposa me ensinou a não mentir e eu sou assim - completou Deyverson.

Durante a participação, Deyverson e sua esposa reproduziram uma das danças que ficaram marcadas nas comemorações do atleta nas últimas semanas. Ao som da música "Coração Cachorro", da dupla Ávine e Matheus Fernandes, o casal chamou a apresentadora para participar dança.

Deyverson relembrou o início de sua carreira como jogador e revelou que seu pai foi fundamental para que continuasse no caminho futebol, isso porque, segundo contou o camisa nove, sua mãe não queria que ele fosse um atleta de futebol, mas, na verdade, um cantor de pagode.

- Meu pai é um cara que amo demais e agradeço muito todos os dias. Se não fosse por ele e por Deus, talvez eu não estivesse aqui hoje. Minha mãe não queria que eu fosse jogador, queria que fosse pagodeiro. As vezes a gente gosta de ouvir mais a mãe, mas não foi o que aconteceu. Sou muito grato ao meu pai - disse.

Em mais um momento de descontração, o jogador vestiu uma camisa com a foto de Ana Maria, fazendo o mesmo que Felipe Andreoli, que também participou da conversa. Antes com a camisa do Palmeiras, Deyverson chegou a pedir desculpas para Leila Pereira e a Crefisa, em tom de brincadeira, por tirar o uniforme que estampa as marcas que patrocinam o clube.

Autor do gol que garantiu o tricampeonato sul-americano, o camisa nove relembrou o momento do gol e ainda desejou uma boa recuperação a Andreas Pereira, que falhou no lance.

- O Abel pediu, quando a bola voltasse, tínhamos que pressionar . Eu nunca desisto da jogada, dou o máximo para ajudar a equipe. Tive a oportunidade de roubar na falha de uma companheiro de profissão. A gente não deseja mal a ninguém, tomara que se recupere. As críticas às vezes são pesadas. Ele errou e pude fazer o gol da Libertadores. Não torcemos pelo mal de ninguém, mas temos que defender o nosso escudo - afirmou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade