Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Campeões Sub-17 sonham com chance no Palmeiras em 2012

2 dez 2011 - 11h18
(atualizado às 13h17)
Compartilhar

O Palmeiras se sagrou campeão paulista Sub-17 há uma semana e aumentou suas esperanças pela revelação de promessas nas categorias de base. Na intenção de integrar ainda mais os garotos aos profissionais, o Verdão incluiu dois garotos na comitiva de profissionais que visitou a AACD, na quinta-feira.

O técnico palmeirense encontra um clima muito mais leve no clube neste final de ano, e quer a vitória diante do Corinthians para ratificar o bom ambiente
O técnico palmeirense encontra um clima muito mais leve no clube neste final de ano, e quer a vitória diante do Corinthians para ratificar o bom ambiente
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

O meia Bruno Dybal e o atacante Lucas Taylor não esconderam a satisfação pela experiência com jogadores como Marcos Assunção, mas agora sonham também em trabalhar com o técnico Luiz Felipe Scolari em 2012.

"A expectativa é ser chamado. Ficarei preparado para, se tiver a chance, dar conta do recado. Se eu não subir, quero ganhar no ano que vem o Sub-17 de novo e também a Copinha, que o Palmeiras nunca venceu", afirmou Taylor, 16 anos, em conversa com a GE.Net.

Na semana passada, antes da decisão dos garotos contra o Santos, Felipão avisou que estava de olho no time alviverde e citou três garotos como destaques: Bruno Dybal, Hugo e Lima.

"Sempre rola a expectativa. Pessoas me ligaram falando que ele citou meu nome, mas tenho de seguir trabalhando, para estar pronto se tiver a oportunidade de chegar lá em cima. Tenho sempre de almejar coisas maiores", comentou Dybal.

Nem as críticas feitas por Felipão às categorias de base há alguns meses abalam a confiança dos garotos. "Ele disse que sempre elogiou nossa categoria e vamos dar sequência para trabalhar com ele. Depende de nós também, não só dele. O que não falta em nosso time é qualidade", acrescentou Taylor.

Felipão chegou a explicar que até gostaria de ter os três jogadores citados no elenco profissional no início do mês passado, mas desistiu para que eles pudessem encerrar a participação no Paulista Sub-17.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra