Após defender título do Paulistão com fratura no antebraço, Rony fará cirurgia e vira desfalque no Palmeiras
Rony não marcou, mas deu passes preciosos para consagrar a goleada do Palmeiras sobre o Água Santa na partida deste domingo, 9
Depois de enfrentar duas partidas decisivas com uma fratura no antebraço, o atacante Rony deve desfalcar o Palmeiras por até 45 dias, enquanto foca em sua recuperação. O jogador precisará fazer uma cirurgia, que já estava prevista antes mesmo de ele entrar em campo neste domingo, 9, para defender o título do Campeonato Paulista contra o Água Santa.
A notícia da cirurgia foi dada pelo próprio Rony na saída do campo, à rádio BandNews FM. "Tenho uma cirurgia para fazer aí, mas vamos nessa. Uma cirurgia que eu tenho que fazer no ombro, no braço, que eu tô meio machucado. Eu vou deixar isso para o médico", disse o jogador. Em seguida, o clube confirmou a informação.
Rony se machucou ainda nos treinos de preparação para as partidas da final do Paulistão. O camisa 10, agora, ficará de fora de pelo menos sete partidas do Palmeiras.
Massacre alviverde
Rony não marcou, mas deu passes preciosos para consagrar a goleada do Palmeiras sobre o Água Santa na partida deste domingo. O time alviverde venceu por 4x0, com direito a gritos de "olé" da torcida.
O primeiro gol só saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, mas depois disso o time do Palmeiras passeou pelo gramado do Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Os gols da partida ficaram a cargo de Gabriel Menino, com duas bolas na rede, Endrick e o argentino Flaco López.