PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Abel Ferreira reafirma permanência em 2024: 'Gosto de estar no Palmeiras'

Treinador chegou a deixar em dúvida a continuidade no Verdão

14 dez 2023 - 18h16
Compartilhar
Exibir comentários

Abel Ferreira está de férias, mas isso não impediu que ele precisasse responder mais uma vez sobre sua continuidade no Palmeiras para 2024.

Foto: Lance!

Ao desembarcar em Portugal, o técnico foi perguntado por jornalistas sobre o futuro no clube. Ele reforçou que possui contrato até o final do ano que vem e gosta de trabalhar no Verdão.

- A única coisa certa é isso, tenho contrato e gosto de estar no Palmeiras. Agora, nós sabemos que a única certeza no futebol, e não é só no futebol, é a incerteza. Mas a verdade é essa: tenho contrato com o Palmeiras, gosto de estar no Palmeiras. Agora o mais importante é vir para casa descansar - disse.

Abel está de férias e prioriza o descanso após uma temporada desgastante. Ele quer, acima de tudo, esquecer o futebol neste momento de paz.

- Vou fazer como os padres. Os padres às vezes fazem retiros. Eu preciso de me retirar, ficar no silêncio. Ouvir a minha consciência, a minha família. Isso é o mais importante para mim agora. Felizmente, acho que sou um rapaz abençoado. E agora é isso, descansar e esquecer o futebol - afirmou.

Envolvido em especulações sobre o futuro no Palmeiras, Abel Ferreira foi alvo do Al-Sadd, do Qatar, e chegou a deixar em dúvida sua continuidade no clube paulista. Porém, na última semana, após o 12º título brasileiro alviverde, o Verdão anunciou que o técnico ficará para 2024.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade