7 eventos ao vivo

Oeste sai atrás mas busca empate contra o Paraná na Série B

28 set 2019
21h24
atualizado às 21h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Em duelo disputado em Barueri, Oeste e Paraná empataram por 1 a 1, neste sábado, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após os visitantes saírem à frente do placar, os mandantes não demoraram para empatar e evitar que as duas equipes se movimentassem muito na tabela.

Aos 21 minutos do 1º tempo, Jenison recuperou a bola e passou para Vitinho, que dominou livre dentro da área e bateu para o fundo das redes para abrir o placar para os paranaenses. Sete minutos depois, após assistência de Elvis para finalização de Bruno Lopes, o goleiro Thiago Rodrigues deu rebote e Fábio empatou para os paulistas.

(Foto: Reprodução/Paraná)
(Foto: Reprodução/Paraná)
Foto: Gazeta Esportiva

Com o resultado, o Paraná perdeu uma posição e caiu para 11º, com 35 pontos somados, dois a menos que o CRB, última equipe dentro do grupo de acesso à primeira divisão, ainda por jogar na rodada.

O Oeste se encontra um pouco abaixo, na 13ª colocação com 30 pontos. O time da Grande São Paulo está mais perto da zona de rebaixamento do que do G4. A primeira equipe do Z4, Criciúma, soma 26 pontos.

FICHA TÉCNICA

OESTE 1X1 PARANÁ CLUBE

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 28 de setembro de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Cartões Amarelos: Alyson e Lídio (Oeste); Éder Sciola, Rodolfo e Fernando Neto (Paraná)

Gols: Vitinho Mesquita, aos 21 minutos do 1º tempo, para o Paraná; Fábio, aos 28 minutos do 1º tempo, para o Oeste

OESTE: Luis Carlos; Betinho, Cléber Reis, Égon e Alyson; Lídio, Bonilha, Élvis (Matheus Oliveira) e Bruno Lopes (Gabriel Vasconcelos); Roberto (Mazinho) e Fábio

Técnico: Renan Freitas

PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Luiz Otávio e Judivan (Pimentinha); Vitinho Mesquita (Itaqui), Jenison (Rafael Furtado) e Bruno Rodrigues

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade