0

Neymar volta aos treinos e parece recuperado de dores

Neymar sentiu as dores no joelho esquerdo na atividade de terça-feira e ficou fora dos treinos com bola nos últimos dois dias.

31 mai 2019
18h14
atualizado às 18h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Neymar voltou aos treinos de campo da seleção brasileira nesta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, e deu sinais de que está recuperado das dores no joelho esquerdo.

28/05/2019
REUTERS/Ricardo Moraes
28/05/2019 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

No treino realizado pela manhã, o atacante pulou, correu, se movimentou e bateu em bola normalmente durante uma atividade individual, dando sinais de que está recuperado do problema.

O técnico Tite programou para esta sexta uma atividade fechada.

Neymar sentiu as dores no joelho esquerdo na atividade de terça-feira e ficou fora dos treinos com bola nos últimos dois dias. Ele chegou a fazer um exame de imagem para investigar as dores no joelho.

Na semana que vem, o Brasil faz um amistoso contra o Catar e o atacante tem grandes chances de atuar. Antes da disputa da Copa América, o Brasil ainda enfrentará a seleção de Honduras.

O grupo brasileiro convocado por Tite para a competição já conta com 19 jogadores. O atacante Everton, do Grêmio, chegou à Granja e já participou da atividade.

Jogadores e comissão técnica vão acompanhar nesse sábado a final da Liga dos Campeões, entre Tottenham e Liverpool, em Madri.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade