Somália é dispensado e dispara contra Náutico
A dispensa do atacante Somália pela diretoria do Náutico ainda dá o que falar nesta terça-feira. Depois de saber pela imprensa pernambucana que o seu futebol não interessaria mais ao clube, Somália atirou para todos os lados e baixou o verbo contra o Náutico.
» Derley desfalca time contra o Inter
» Somália é dispensado pelo Náutico » Veja as últimas do Náutico
"A diretoria do Náutico é amadora, eu me machuquei e tinha que pagar do meu bolso uma academia para recuperar a forma física. Como é que um clube não tem uma sala de musculação? Eu vim para cá com o objetivo de fazer um trampolim para outro clube. Sempre me dediquei aos treinos e agora recebo esta notícia", explicou Somália.
O diretor de futebol Ricardo Valois alegou que foi o jogador quem se mostrou ingrato ao clube, pois o mesmo já havia sido liberado pelo departamento médico, mas se dizia não estar pronto para voltar aos gramados.
Somália não joga há três meses e participou de três partidas, tendo marcado um gol. Sua lesão foi no tornozelo direito. "Lhe demos oportunidade, pois o seu ex-clube (Fluminense) não vinha dando. Comunicamos ao seu empresário sobre a dispensa, mas se não o avisou é problema dele. Somália não tem responsabilidade, pois havia sido liberado pelo departamento médico, mas ele sempre disse que não estava bem", frisou Ricardo Valois.