Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Preferido da torcida, goleiro Gideão terá nova chance no Náutico

30 jul 2012 - 20h30
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto de Recife

A torcida do Náutico não se acostumou ainda com a ausência do goleiro Gideão. Mesmo com os pedidos, o treinador Alexandre Gallo preferiu manter Felipe como titular mesmo em uma sequência de jogos negativos. Mas no próximo domingo, o antigo dono do posição terá uma chance única de voltar ao time, já que por força contratual el não pode atuar contra o Santos.

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
» Com fechamento da janela, veja quem são os gringos da Série A

Depois de sofrer 10 gols nos últimos três jogos, a saída de Felipe será comemorada pela maior parte dos torcedores do clube alvirrubros, que têm em Gideão um dos atletas mais queridos do atual elenco. No domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), nos Aflitos, o goleiro vai buscar retomar a titularidade, mas também para que o time não entre na zona do rebaixamento. Com 13 pontos, só um ponto separa os Náutico do Bahia, primeira equipe dentro da degola.

Felipe tem os direitos federativos vinculados ao clube paulista e uma cláusula contratual o impede de jogar. Quem também fica de fora por ser jogador do Santos é o meia Breitner, que poderia substituir Rhayner. O atacante levou o terceiro cartão amarelo, na partida de domingo contra a Portuguesa, e também desfalca o time diante do Santos.

Ao tirar o goleiro Gideão do time titular, na quarta rodada do Brasileiro, Gallo elogiou seu trabalho, mas disse que o arqueiro ainda tinha pontos a evoluir especialmente na saída para interceptar cruzamentos. Curiosamente, o Náutico tem levado muitos gols em bolas cruzadas sobre a área. No último domingo foram três gols sofridos assim na partida contra a Portuguesa.

O meia Robinho também deixou sua marca. Com o triunfo, o Coritiba se afastou da zona da degola da Série A
O meia Robinho também deixou sua marca. Com o triunfo, o Coritiba se afastou da zona da degola da Série A
Foto: Otavio de Souza / Futura Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra