0
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Brasil e Náutico se enfrentam em busca de primeira vitória na Série B

29 mai 2017
20h08
atualizado em 30/5/2017 às 08h26
  • separator
  • comentários

Tentando superar inícios que saíram aquém do esperado na Série B do Campeonato Brasileiro, as equipe de Brasil de Pelotas e Náutico não devem medir esforços para, enfim, vencer pela primeira vez na competição, em duelo da quarta rodada que ocorrerá no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira.

Para os gaúchos, até por jogarem dentro de casa, a situação é ligeiramente mais tranquila. Isso pois a única derrota no torneio até agora, na estreia diante do Guarani, veio em um jogo considerado complicado em Campinas. Os dois empates seguintes, diante do Londrina em casa e Goiás como visitante, são resultados que demandam ajustes na postura do time.

No Náutico, a zona de rebaixamento mesmo nas rodadas iniciais já é motivo de preocupação, sobretudo pelo time ainda não ter marcado gols nas duas derrotas e um empate que já disputou, tornando o Timbu o único time da Série B que ainda não balançou as redes.

Para tentar superar o jejum em Pelotas, os pernambucanos não deverão contar com Érick, que não viajou com o elenco para o Sul devido a um entorse no tornozelo esquerdo. Caberá ao jovem Geronimo, recém promovido ao time principal, substituir o jogador a altura.

Estou trabalhando para colocar uma dúvida na cabeça do técnico e cavar um lugar no time. Mas deixo isso para o professor Waldemar Lemos e vou trabalhando. Ele sabe o que é o melhor para a equipe" comentou o atleta.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X NÁUTICO

Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 30 de maio de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Nailton de Sousa Oliveira (CE) e Armando Lopes de Souza (CE)

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso e Rafinha; Elias, Rodrigo Silva e Bruno Lopes

Técnico: Rodrigo Zimmermann

NÁUTICO: Jeferson; Joazi, Tiago Alves, Nirley, Manoel; Amaral, Rodrigo Souza, Jefferson Renan; Geromino, Anselmo e Jefferson Nem

Técnico: Waldemar Lemos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade