3 eventos ao vivo

Autor do primeiro gol do Náutico na Arena, Elton joga início do Brasileiro

23 mai 2013
00h55
atualizado às 00h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Artilheiro do Campeonato Pernambucano e autor do primeiro gol do time na Arena Pernambuco, que será o estádio do clube pelos próximos 30 anos, o centroavante Elton está confirmado pelo menos para as cinco primeiras rodadas da Série A. Envolvido em uma negociação para atuar no exterior, ele procura evitar falar do que virá após a parada do torneio nacional para a Copa das Confederações e garante que seu “pensamento e o do grupo está focado no Brasileiro”.

<p>Em 'Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos', de 2006, o bar do Aurélio (Sílvio Luiz), reduto de boleiros famosos, está prestes a ser reinaugurado e acaba de ganhar um novo sócio, o herói do penta Marquinhos (José Trassi). O futebol é o tema central das conversas, que são resumidas em três histórias: a do falso argentino Rafael Benitez (Petrônio Gontijo); do misterioso Nestor (Walter Portella), que retornou recentemente do México e quer convencer a todos que foi um grande jogador; e do assistente-técnico Barbosa (Duda Mamberti), que tinha várias idéias na cabeça mas jamais conseguiu colocá-las em prática numa partida de futebol</p>
Em 'Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos', de 2006, o bar do Aurélio (Sílvio Luiz), reduto de boleiros famosos, está prestes a ser reinaugurado e acaba de ganhar um novo sócio, o herói do penta Marquinhos (José Trassi). O futebol é o tema central das conversas, que são resumidas em três histórias: a do falso argentino Rafael Benitez (Petrônio Gontijo); do misterioso Nestor (Walter Portella), que retornou recentemente do México e quer convencer a todos que foi um grande jogador; e do assistente-técnico Barbosa (Duda Mamberti), que tinha várias idéias na cabeça mas jamais conseguiu colocá-las em prática numa partida de futebol
Foto: Divulgação

“Tem pessoas que trabalham para mim. Não me deixam tomar conta disso, porque senão acaba atrapalhando dentro de campo. Então, na hora que chegar uma definição em definitivo todos vão saber e pra nós esses cinco primeiro jogos são muito importantes e a equipe tem que estar concentrada para conseguir o maior número de pontos”, disse o centroavante, após a partida diante do Sporting, que marcou a inauguração da sede pernambucana das Copas das Confederações e do Mundo.

Sobre o pênalti, convertido por ele, Elton disse que “realmente, felicidade muito grande de ter marcado o primeiro gol do Náutico aqui na Arena. É um dia histórico não só pra mim. Para todos os que acompanham o clube a inauguração desse estádio, que realmente ficou muito bonito. E agora é continuar o trabalho e fazer da Arena aquilo que o Náutico fazia dos Aflitos... Caldeirão. Os times quando vierem jogar aqui têm de nos temer”, afirmou.

O treinador Silas também comentou a situação do jogador. “O importante é que ele está feliz aqui. Esses cinco jogos ele vai estar com a gente, não sei depois, mas a gente tem esses jogos para tentar convencê-lo. Porque  não é só um excelente jogador, também é um excelente caráter e eu vou ajudar com uns R$2 mil para a gente ficar com o Elton”, disse, encerrando a coletiva em tom bem humorado.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade