PUBLICIDADE

Narrador revela torcida pelo Santos e critica Andrés Rueda: 'Irresponsável'

Locutor detonou o presidente do clube após o rebaixamento para a Série B

7 dez 2023 - 06h02
(atualizado às 07h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Narrador da "TNT Sports", Jorge Iggor publicou um desabafo nas redes sociais após o rebaixamento do Santos para a Série B, nesta quarta-feira (6). O locutor falou sobre a relação com a equipe e disparou contra o presidente do Alvinegro, Andrés Rueda. O profissional também não poupou conselheiros e jogadores do clube após a derrota para o Fortaleza por 2 a 1.

- Há 10 meses eu estou alertando e pagando um preço alto por dizer que o Santos cairia no Campeonato Brasileiro. O custo é alto porque você não é compreendido por parte da torcida. Tem gente que diz que você quer surfar em uma tragédia. Tem gente até que duvida da sua condição de torcedor do clube, porque vocês sabem da minha ligação com o Santos - começou o narrador.

- O presidente do Santos, que está saindo do cargo, mentiu. A gestão Andrés Rueda é uma gestão mentirosa. Prometeu um 2023 melhor, que as contas estariam equalizadas. Você, Andrés Rueda, é o grande responsável por isso. Você, conselheiro do Santos, que tinha ferramentas para tirar esse irresponsável do cargo e não o fez, é responsável por isso. Vocês, jogadores, que não tem o mínimo de qualidade para jogar no Santos, são responsáveis por isso - completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade