Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Narração irreverente de Cléber Machado na Copa do Mundo agita web: 'Soltinho'

Locutor da Globo chamou atenção mais uma vez nesta quarta, em Bélgica x Canadá

23 nov 2022 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

Cléber Machado virou um dos assuntos mais comentados da web durante a Copa do Mundo novamente. Na transmissão de Bélgica x Canadá, o narrador fez algumas brincadeiras, soltou frases de efeito e agitou as redes sociais.

Logo antes do início do jogo, Cléber Machado imitou a antiga 'Zebra do Fantástico'. Quando o Canadá esteve melhor em campo, o narrador relembrou que as batatas fritas foram inventadas pelos belgas, para dizer que a batata da Bélgica estava assando.

Para provocar a Alemanha, que foi derrotada pelo Japão nesta quarta, o narrador também soltou um 'auf wiedersehen', que traduzido do alemão para o português significa 'até mais'. No jogo entre Estados Unidos e País de Gales, o narrador já havia viralizado por confundir o nome de alguns jogadores.

Nas redes sociais, os internautas brincaram com o locutor.

- Ouvir o Cléber Machado narrando é como ouvir jazz. Inspiração, improviso, sempre aberto ao inesperado, repetições temáticas - brincou um seguidor.

- Cleber Machado tá soltinho no pagode pra alegria de todo brasileiro de bem - comentou outro internauta.

- Vai ser muito triste viver sem Cléber Machado todo dia na minha TV quando acabar a Copa - lamentou um torcedor.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade