Mas já aqui? Morbidelli esquece e vai ao GP da Itália sem capacete especial
Ítalo-brasileiro contou que não percebeu que a corrida em Mugello viria na sequência do GP da França e esqueceu de preparar um capacete especial para a corrida de casa. Piloto da SRT pediu para ser lembrado da corrida em Misano
Franco Morbidelli não terá um capacete especial para o GP da Itália deste fim de semana. O ítalo-brasileiro admitiu que esqueceu da data da corrida em Mugello e, por isso acabou sem uma 'roupa' para ocasião.
Falando à imprensa nesta quinta-feira (27), o piloto da SRT contou que não terá um casco preparado especialmente para a corrida de casa, já que não notou que a prova estava chegando.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.
"Lamento muito, mas na verdade devo ser sincero: esqueci completamente!", reelou Franco. "Esqueci que depois de Le Mans viria Mugello. Como vocês sabem, sou uma pessoa que vive dia após dia e não olho muito para o calendário", seguiu.
"Eu esqueci de pensar em um gráfico e, quando Aldo Drudi me ligou para fazermos, confessei que tinha esquecido e que preferia não fazer as coisas com pressa", comentou. "Fazer algo assim precisa ser divertido, fácil. Não uma coisa pesada, como um trabalho. Não precisava de mais estresse do que já tive com a recuperação do joelho", justificou.
Franco brincou e pediu para ser lembrado da corrida em Misano, agendada para 19 de setembro, com o GP de San Marino e da Riviera de Rimini.
"Sinto muito, mas vou tentar me recuperar para Misano. Espero que meus amigos me lembrem de Misano antes de Misano", completou.
A MotoGP volta à ação no dia 30 de maio, com o GP da Itália, sexta etapa do calendário. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.