PUBLICIDADE

Bagnaia pede passo à frente da Ducati por "oportunidade de lutar pelo título" da MotoGP

Italiano considerou que Fabio Quartararo e a Yamaha estão um passo à frente e, por isso, é preciso melhorar não só como piloto, mas também em termos de equipamento

26 jul 2021 09h44
ver comentários
Publicidade
Francesco Bagnaia tem a terceira colocação na classificação da MotoGP
Francesco Bagnaia tem a terceira colocação na classificação da MotoGP
Foto: Divulgação/MotoGP / Grande Prêmio

SUZUKI FICA LONGE DAS VITÓRIAS E MOSTRA FALTA DE REAÇÃO NA MOTOGP | GP ÀS 10

Francesco Bagnaia acredita que a Ducati precisa dar um passo à frente para poder brigar pelo título da MotoGP. O piloto natural de Torino considera que é preciso melhorar não só como piloto, mas também em termos de equipamento.

Pecco saiu de férias na terceira colocação do Mundial de Pilotos, com 109 pontos, 47 atrás de Fabio Quartararo, o líder do campeonato. Johann Zarco é quem ocupa a segunda colocação, com 13 pontos a mais que o titular da equipe oficial da Ducati.

Francesco Bagnaia acredita que é preciso avançar para poder enfrentar a Yamaha e Quartararo (Foto: Ducati)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Dono de três pódios nas primeiras nove corridas de 2021 ― dois de segundo lugar e um de terceiro ―, Bagnaia ainda sonha com a primeira vitória. Assim, além de cobrar uma evolução pessoal, também entende que é preciso avanços por parte da casa de Bolonha, já que vê Quartararo e Yamaha mais fortes.

"Estou contente, mas, se queremos lutar pelo título ou ter uma oportunidade de lutar pelo título, temos de dar um passo", disse Bagnaia. "Tenho de melhorar como piloto e a moto tem de melhorar como as melhores. Então, temos de trabalhar muito", frisou.

"Vou trabalhar muito durante as férias de verão para estar preparado, para estar mais pronto para a Áustria e quero conversar muito com a equipe para encontrar algo que nos ajude, porque, neste momento, Fabio e a Yamaha estão um passo na nossa frente", encerrou.

KTM ACHA RUMO E CRESCE COM NOVO CHASSI NA MOTOGP | GP ÀS 10

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade