1 evento ao vivo

Mkhitaryan, da Roma, agradece Salvini por apoiar Armênia

Senador esteve em um comício e mandou mensagens de apoio ao país

16 out 2020
12h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O meio-campista Henrikh Mkhitaryan, da Roma, usou as suas redes sociais para agradecer o ex-ministro do Interior da Itália e senador Matteo Salvini, líder do partido de extrema direita Liga, pelo apoio à Armênia.

Mkhitaryan defende a Roma desde 2019
Mkhitaryan defende a Roma desde 2019
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

A mensagem do jogador do clube da capital recebeu milhares de curtidas e muitas pessoas apoiaram Mkhitaryan.

"Obrigado, senador, por levantar sua voz pela justiça e pelo direito à vida do povo de Artsakh!", escreveu o atleta.

Salvini participou de um comício armênio em Roma para expressar seu apoio aos "direitos dos armênios à existência e à paz".

"Eles foram os primeiros a sentir o horror do genocídio e agora são perseguidos em Nagorno-Karabakh. Se a União Europeia faz sentido, defenda esses irmãos, um posto avançado da civilização europeia no Oriente Médio e no Cáucaso", disse o senador.

Em outra manifestação de apoio para a Armênia, o líder da Liga declarou que os mortos na região do conflito "têm a dignidade de todos os mortos no mundo".

"Para alguns, há mortes da série A e mortes da Série B. Os mortos na Armênia têm a dignidade de todos os mortos no mundo. A França e a Alemanha já se mudaram, a Itália não disse uma palavra e isso não é digno de um país como o nosso", escreveu Salvini em suas redes sociais.

De acordo com dados oficiais, mais de 530 pessoas morreram no conflito entre separatistas e azeris, que começou na madrugada do dia 27 de setembro. .

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade