Yuri Lima revela motivo que o fez deixar o futebol e afirma que não foi por Iza
Com passagens pelo Santos, Fluminense, Cuiabá, Juventude e Mirassol, Yuri Lima também contou que deseja voltar ao futebol.
O ex-jogador do Mirassol, Yuri Lima, concedeu entrevista à ESPN e revelou o verdadeiro motivo que o levou a encerrar a carreira em maio deste ano, período em que ainda mantinha um relacionamento com a cantora Iza. Segundo ele, a decisão partiu unicamente dele e não teve relação com a artista.
De acordo com Yuri, a escolha de deixar o futebol foi motivada pelo nascimento de Nalu, sua filha com a cantora.
"Naquela época, minha filha estava para nascer e eu preferi dar essa encerrada na minha carreira para realmente focar nelas e cuidar da minha família, que para mim, indiscutivelmente, é a coisa mais importante na vida de qualquer pessoa. Foi uma decisão fácil e difícil ao mesmo tempo, porque para mim a família é o primeiro lugar sempre e o futebol é a minha paixão", declarou o ex-jogador.
Yuri reforçou que a decisão foi inteiramente pessoal:
"Quanto a parar de jogar futebol, a decisão foi totalmente minha. Eu queria realmente ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma."
Com passagens por Santos, Fluminense, Cuiabá, Juventude e Mirassol, o ex-volante revelou ainda que planeja voltar aos gramados.
"Eu tenho o desejo de retornar ao futebol. Estou me preparando para isso. O que eu almejo é ser o melhor que eu puder e chegar o mais longe que eu puder."
O relacionamento entre Iza e Yuri Lima chegou ao fim no início de outubro deste ano.