Mike Tyson fala em voltar aos ringues após ameaça de lutador a Messi
Canelo Alvarez, campeão mundial de boxe mexicano, ameaçou craque argentino após cenas no vestiário
Após ameaçar o craque argentino Lionel Messi, o boxeador mexicano Canelo Alvarez acabou criando algumas inimizades no mundo esportivo. Dessa vez, o ex-lutador americano Mike Tyson prometeu voltar aos ringues caso o atleta do país vizinho encoste no jogador de futebol.
Canelo Alvarez ameaçou Messi nas redes sociais depois de assistir ao vídeo de comemoração dos jogadores argentinos no vestiário, logo após vencerem a seleção mexicana por 2 a 0. No registro, é possível ver uma camisa do México no chão perto do jogador do Paris Saint-Germain.
- Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre - escreveu o lutador.
Vieron a Messi limpiando el piso con nuestra playera y bandera ????
— Canelo Alvarez (@Canelo) November 28, 2022
Segundo o portal "BBO Sports", Mike Tyson logo saiu em defesa do futebolista.
- Alguém chamado Canelo ameaçou Messi. Se ele ousar tocar em Messi, terei que ir ao ringue anos depois - falou o ex-boxeador.
Mike Tyson: "Canelo diye biri Messi'yi tehdit etmiş. Eğer Messi'ye dokunmaya cüret ederse yıllar sonra ringe çıkmak zorunda kalırım." pic.twitter.com/QbiLBGjsYh
— BBO Sports (@bbosports) November 28, 2022
Após a ameaça do lutador mexicano, diversos jogadores, inclusive da seleção mexicana, saíram em defesa de Messi e explicaram que deixar a camisa no chão do vestiário após a partida é uma prática comum entre os jogadores. Nesta quarta-feira, Alvarez pediu desculpas pela declaração.