Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Mexicana

Seleção Mexicana

Favoritar Time

Falar mal de Daniel Alves é ser aventureiro, diz mexicano

16 jun 2014 - 19h42
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Dona da casa no Mundial de 2014, Seleção Brasileira venceu com folga pesquisa realizada pelo jornal The New York Times
Dona da casa no Mundial de 2014, Seleção Brasileira venceu com folga pesquisa realizada pelo jornal The New York Times
Foto: Getty Images

Lateral esquerdo do México, Miguel Layun teve uma boa atuação na vitória sobre Camarões e é apontado como possível dor de cabeça para o setor defensivo brasileiro na segunda partida do Grupo A, nesta terça-feira, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. No entanto, saiu em defesa do rival Daniel Alves, citado como um dos piores em campo da Seleção Brasileira na vitória sobre a Croácia.

“Falar de um jogador que ganhou tudo pelo Barcelona parece coisa de aventureiro. Ele joga muito bem no ataque, especialmente no último terço do campo. Ele atua por Barcelona e Brasil, duas equipes que atacam muito, portanto ele não pode jogar parado em um dos melhores times e seleções do planeta”, disse Lauyn.

Contra Camarões, o México pressionou os africanos durante toda a partida e criou muito pelas laterais, algo parecido que fez a Croácia em parte do jogo contra o Brasil.

No gol contra de Marcelo, o atacante Olic avançou nas costas de Daniel Alves. Em outras jogadas, os croatas também apoiaram tanto no lado direito como no esquerdo.

“Vamos tentar jogar pelos dois lados do campo e fazer de tudo para atacar da melhor maneira possível, além de encontar buracos. Sabemos também que o Brasil é uma equipe muito sólida e não podemos falar que um jogador (Daniel Alves) é fraco se atua por Barcelona e Brasil”, completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade