PUBLICIDADE
Logo do Seleção Mexicana

Seleção Mexicana

Favoritar Time

Falar mal de Daniel Alves é ser aventureiro, diz mexicano

16 jun 2014 - 19h42
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Daniel Alves foi muito criticado pela atuação contra a Croácia</p>
Daniel Alves foi muito criticado pela atuação contra a Croácia
Foto: Getty Images

Lateral esquerdo do México, Miguel Layun teve uma boa atuação na vitória sobre Camarões e é apontado como possível dor de cabeça para o setor defensivo brasileiro na segunda partida do Grupo A, nesta terça-feira, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. No entanto, saiu em defesa do rival Daniel Alves, citado como um dos piores em campo da Seleção Brasileira na vitória sobre a Croácia.

“Falar de um jogador que ganhou tudo pelo Barcelona parece coisa de aventureiro. Ele joga muito bem no ataque, especialmente no último terço do campo. Ele atua por Barcelona e Brasil, duas equipes que atacam muito, portanto ele não pode jogar parado em um dos melhores times e seleções do planeta”, disse Lauyn.

Contra Camarões, o México pressionou os africanos durante toda a partida e criou muito pelas laterais, algo parecido que fez a Croácia em parte do jogo contra o Brasil.

No gol contra de Marcelo, o atacante Olic avançou nas costas de Daniel Alves. Em outras jogadas, os croatas também apoiaram tanto no lado direito como no esquerdo.

“Vamos tentar jogar pelos dois lados do campo e fazer de tudo para atacar da melhor maneira possível, além de encontar buracos. Sabemos também que o Brasil é uma equipe muito sólida e não podemos falar que um jogador (Daniel Alves) é fraco se atua por Barcelona e Brasil”, completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade