Mata-mata da Copa do Brasil: saiba onde assistir aos jogos desta quarta-feira (10)
A Copa do Brasil Masculina vai ter nesta quarta-feira, 10 de setembro, duas partidas decisivas, que valem vaga para a fase semifinal.
A Copa do Brasil Masculina vai ter nesta quarta-feira, 10 de setembro, duas partidas decisivas, que valem vaga para a fase semifinal. Às 19 horas, o Fluminense recebe o Bahia no Maracanã. Pouco depois, às 21h30, Corinthians e Athletico-PR se enfrentarão na Neo Química Arena.
No jogo anterior entre Flu e Bahia, o time nordestino levou a melhor e venceu por 1 a 0, na Fonte Nova, em Salvador. Já no primeiro confronto da outra partida, na Arena da Baixada, o Corinthians derrotou o Athletico-PR por 1 a 0. Caso haja empate em pontos e no saldo de gols, a definição de quem passará à semifinal se dará em cobranças de pênaltis.
Já na quinta-feira (11), Cruzeiro e Atlético-MG, às 19h30, no Mineirão, e Botafogo x Vasco, às 21h30, no Nilton Santos, decidem as outras duas vagas. O Cruzeiro leva boa vantagem, pois venceu o duelo de duas semanas atrás contra o rival por 2 a 0, na Arena MRV. Já Botafogo e Vasco ficaram no empate por 1 a 1 em partida realizada em São Januário, no mesmo dia, em 27 de agosto.
Saiba onde assistir confrontos desta quarta (10)
Os torcedores que pretendem assistir a partida entre Bahia e Fluminense poderão assistir o confronto no SporTV e Premiere. Já os interessados em acompanhar a partida entre Corinthians e Athletico-PR poderão ver o duelo na rede Globo, Prime Vídeo e Premiere.
Prováveis escalações
Fluminense x Bahia
- Fluminense: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Nonato; Serna, Canobbio e Everaldo.
- Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Rodrigo Nestor (Jean Lucas) e Everton Ribeiro; Kayky, Cauly e Willian José.
Athletico-PR x Corinthians
- Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Maycon, Bidon e Garro; Memphis Depay, Gui Negão e Yuri Alberto.
- Santos: Benavídez, Belezi, Aguirre e Esquivel; Felipinho, Patrick e Zapelli; Mendoza, Luiz Fernando e Viveros.
Da Redação do Portal de Prefeitura com informações da CBF