PUBLICIDADE

Marílson Gomes acha 'acertado' cancelamento da Maratona de Nova York

3 nov 2012 - 15h43
Compartilhar

O cancelamento da Maratona de Nova York, que seria realizada neste domingo, adiou os planos do fundista brasileiro Marílson Gomes dos Santos de chegar ao tricampeonato da prova, vencida por ele em 2006 e 2008.

Apesar disso, Marílson considerou acertada a decisão dos organizadores. Além de muitas ruas ainda estarem interditadas devido aos estragos causados pelo furacão Sandy, o brasileiro temia que durante a maratona pudessem ocorrer protestos da população, que não via com bons olhos a possibilidade de recursos indispensáveis aos habitantes das áreas atingidas pelo Sandy serem desviados para um evento esportivo.

- Fiquei apreensivo. Dei algumas entrevistas na rua e notei que o clima estava pesado. Deu medo - revelou Marílson.

O atleta brasileiro estava em Nova York desde a manhã de sexta-feira. O ideal para competir, no entanto, era que tivesse chegado antes, mas ele teve seu voo cancelado na terça-feira por conta da tormenta que devastou a cidade americana.

- Estou apreensivo com a situação em Nova York. Não sei se a infraestrutura vai estar pronta para receber tanta gente - dizia Marílson Gomes antes do embarque.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
TAGS
Publicidade