Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marcelo Marquespan nega compra da Arena do Grêmio e esclarece rumores

Por fim, ele reforçou que a questão é complexa, envolve diferentes partes e requer tempo e atenção

20 jun 2025 - 19h37
Compartilhar
Exibir comentários

O empresário e pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marquespan, publicou um comunicado nas redes sociais nesta sexta-feira (20) para desmentir boatos de que teria adquirido a Arena do Grêmio ou assumido dívidas do clube com outras empresas. No texto, ele esclareceu que, embora tenha manifestado publicamente o desejo de que a Arena passe a ser propriedade do Grêmio, nenhuma negociação foi concretizada até o momento.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Marquespan informou que iniciou conversas com empresas envolvidas no negócio, mas destacou que todas as tratativas seguem protegidas por um termo de confidencialidade, o que, segundo ele, é uma prática comum em transações desse porte. O empresário também frisou que está trabalhando, junto de sua equipe, para buscar uma solução que favoreça o clube, caso venha a vencer as eleições para a presidência tricolor.

Por fim, ele reforçou que a questão é complexa, envolve diferentes partes e requer tempo e atenção. Marquespan pediu responsabilidade na divulgação de informações sobre o tema e reafirmou que, até o momento, não há nenhum negócio fechado em relação à Arena ou a outras dívidas do Grêmio.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade