0

Maradona é nomeado presidente do Dynamo Brest de Belarus

16 mai 2018
12h45
  • separator
  • comentários

O lendário jogador argentino Diego Maradona assinou um contrato de três anos para assumir como presidente do Dynamo Brest de Belarus, anunciou o time da primeira divisão do futebol bielorusso nesta quarta-feira.

Diego Maradona durante partida do Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos
27/04/2018 REUTERS/Christopher Pike
Diego Maradona durante partida do Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos 27/04/2018 REUTERS/Christopher Pike
Foto: Reuters

Campeão do mundo em 1986, Maradona entregou o cargo de treinador do Al-Fujairah no mês passado depois que o time dos Emirados Árabes Unidos se mostrou incapaz de conquistar uma promoção direta para a primeira divisão.

"Diego Maradona supervisionará as áreas de desenvolvimento estratégico do clube, e também cooperará com todos os seus departamentos estruturais, inclusive a Academia do Dynamo Brest", disse o time em um comunicado publicado em seu site.

O ex-atacante do Barcelona e do Napoli já treinou o Al-Wasl, também dos Emirados Árabes Unidos, e a seleção da Argentina entre 2008 e 2010.

O ex-jogador de 57 anos comandará o Dynamo, que está em oitavo na liga nacional, após a conclusão da Copa do Mundo da Rússia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade