PUBLICIDADE
Logo do

Luverdense

Meu time

Luverdense vence no MT e mantém América-RN ameaçado

8 out 2014 00h12
| atualizado às 07h44
ver comentários
Publicidade

Na noite desta terça-feira, o Luverdense pôs fim a um jejum de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Atuando em seu domínio, o Estádio Passo das Emas, a representação de Lucas do Rio Verde superou o ameaçado América-RN, pelo placar de 2 a 1.

Os gols mandantes, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foram anotados por Rubinho e Misael - um em cada período. Jéferson descontou para o o América-RN na etapa complementar.

Os três tentos da partida só foram anotados depois de duas expulsões - uma para cada lado e ambas ainda no primeiro tempo. Aos 30min, o América-RN perdeu o zagueiro Cléber, que cometeu falta dura em Misael, sendo o último homem da defesa potiguar. Entretanto, o Luverdense não aproveitou a vantagem numérica e viu Montoya também seguir para o chuveiro com antecedência, por cometer a mesma infração em Rodrigo Pimpão. 

No fim, porém, o Luverdense venceu por 2 a 1 e, com o resultado positivo, chegou aos 37 pontos, seguindo em posição intermediária na classificação e enxergando o sonho de figurar ineditamente na primeira divisão ainda distante, ocupando o 11º posto. Por sua vez, o clube de Natal, estacionado nas 29 unidades, continuou na zona de rebaixamento, figurando na 17ª colocação.

O próximo compromisso do Luverdense ocorre neste sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Paraná, também em casa. Já o América-RN terá pela frente o Sampaio Corrêa, no mesmo dia, mas às 16h20, na Arena das Dunas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade