Corinthians decepciona e fica no empate com o Luverdense
Timão tem mais uma atuação abaixo do esperado na competição e ainda não garantiu a vaga na próxima fase
O Corinthians decepcionou o torcedor que compareceu ao Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada da Copinha. Depois de uma vitória magra na estreia, o Timãozinho ficou no empate sem gols com o Luverdense.
Com o resultado, o Alvinegro fica com quatro pontos, na segunda colocação do Grupo 8 e não garantiu sua vaga na próxima fase. Já os matogrossenses somaram seu primeiro ponto no torneio e ainda sonha com uma classificação.
Corinthians fica com a bola, mas não cria
A partida começou movimentada, com os dois lados buscando os espaços dentro de campo. Naturalmente, o Corinthians conseguiu assumir o controle do jogo e ficar mais com a bola. Entretanto, não conseguia chegar com muito perigo ao gol adversário.
A grande oportunidade do Timão veio apenas nos acréscimos da primeira etapa. Favela subiu mais alto após cruzamento na área, mas cabeceou fraco no meio do gol e Kaique Feijó fez a defesa sem muita dificuldade.
Depois do intervalo, o Corinthians seguiu melhor e teve uma nova oportunidade. Rodrigo fez boa jogada pela esquerda, chutou forte e parou em boa defesa de Kaique. Entretanto, a dinâmica da partida não mudou ao longo do segundo tempo. O Timão ficava com a bola, mas não levava perigo.
O Luverdense se preocupou em se defender, porém, quase surpreendeu no final. João Barros se antecipou à marcação após cobrança de falta e cabeceou por cima do gol. O Corinthians conseguiu chegar nos minutos finais. Léo Agostinho arriscou da entrada da área e Kaique Feijó defendeu em dois tempos. Nos acréscimos, Araújo subiu mais alto após cobrança de escanteio e o goleiro salvou. No rebote, Iago tentou completar para o gol e Kaique apareceu mais uma vez para garantir o empate.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.