Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Time de Minotauro vence duas vezes, reage no TUF e promete virada

15 abr 2013 - 00h55
(atualizado às 01h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Time de Minotauro festeja vitória de Léo Santos contra Juliano Ninja por decisão unânime dos juízes</p>
Time de Minotauro festeja vitória de Léo Santos contra Juliano Ninja por decisão unânime dos juízes
Foto: Luiz Pires/ Zuffa / Getty Images

Depois de sofrer três derrotas consecutivas no The Ultimate Fighter Brasil (TUF), o time de Rodrigo Minotauro enfim reagiu no reality show. Os atletas William Patolino e Léo Santos foram os responsáveis pelas duas vitórias mostradas na madrugada nesta segunda-feira e estão classificados para as quartas de final. Os resultados motivaram o time verde a prometer uma reação ainda maior: "eô eô, a virada começou!", cantaram os pupilos de Minotauro no final do episódio.

O programa começou com a definição de quem participaria da quarta luta. Fabrício Werdum optou por colocar Thiago Marreta contra William Patolino, atleta este que se destacou por participar das brincadeiras e provocações da casa. A encarada entre os dois foi um exemplo disso, já que ambos se olharam por um longo tempo e de maneira tensa.

Quando a luta começou, Marreta tentou levar a luta para o chão, mas não conseguiu e ainda foi derrubado na sequência. Por cima, Patolino não conseguiu aproveitar a posição e logo os dois ficaram em pé novamente. A trocação de socos foi discreta, ambos foram para a grade, mas foi Patolino que voltou a dominar o combate.

Nada mudou no começo do segundo round. Patolino insitiu em derrubar Marreta, que mostrou dificuldades para se defender e caiu duas vezes. Ele até acertou algumas joelhadas quando se levantou, mas sofreu contra-golpes e não reagiu como deveria. Por isso, ao final do segundo round, foi anunciado que Patolino venceu por decisão unânime dos juízes

Minotauro ganhou o primeiro direito de escolha desde que começou o TUF e colocou seu aluno Léo Santos para enfrentar Juliano Ninja, em um confronto de atletas experientes. Léo, que tem histórico de sucesso na luta agarrada, rapidamente mostrou isso no octógono, já que derrubou seu adversário e ficou por cima com facilidade. Ninja tentou reagir com guilhotinas e chaves de braço, mas não encaixou os golpes e foi dominado no primeiro round.

O segundo assaltou começou igual ao primeiro. Após alguns estudos em pé, Léo derrubou Juliano duas vezes, sempre com muita facilidade, já que Ninja atacava sem qualquer precaução ou eficiência. Porém, por baixo sempre houve pouca combatividade das duas partes, já que poucos golpes foram aplicados. Mesmo assim Léo foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes

Brincadeira de guerra

Antes da luta entre Juliano Ninja e Léo Santos, foi mostrada também uma brincadeira iniciada pelo time de Fabrício Werdum. Eles usaram comidas, pedras e velas para criar um cenário de "magia negra" no vestiário dos adversários.

Quando viram o resultado disso, os atletas comandados por Minotauro reagiram jogando frutas em direção aos adversários, dando início a uma guerra de objetos. De dentro dos seus vestiários, os lutadores passaram a arremessar comidas, latas e até móveis em direção aos outros, deixando muitos objetos destruídos na casa do reality show.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade