Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Seagal menospreza St. Pierre e "esquenta" rivalidade com Anderson Silva

4 dez 2012 - 17h19
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Amigo de Anderson Silva, Steven Seagal esquentou a rivalidade criada entre o campeão da categoria dos médios do Ultimate Fighting Championship e o canadense Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios. Em entrevista ao programa MMA Hour, o ator hollywoodiano, faixa preta de aikido e que já chegou a trabalhar com o brasileiro, menosprezou a habilidade da superestrela canadense.

St. Pierre foi classificado como um "bom artista marcial" por Steven Seagal
St. Pierre foi classificado como um "bom artista marcial" por Steven Seagal
Foto: Getty Images

“St. Pierre não é um grande artista marcial. Seria uma grande luta. Penso que Anderson Silva leva uma vantagem não somente na altura e no mesmo, mas também na habilidade e na técnica. Acho que Anderson vence”, opinou o ator americano e amigo de Anderson Silva.

“Eu o acho um cara muito legal, um bom lutador e um bom artista marcial. Mas por que devo chama-lo de grande? Nas minhas palavras, porque não é. Eu só acho que ele é um bom artista marcial e um bom rapaz”, declarou Steven Seagal ao programa americano.

Muito próximo ao lutador brasileiro, Seagal aproveitou o espaço para ressaltar a habilidade do campeão dos médios. Segundo análise do ator, Georges St. Pierre não possui qualidade suficiente para fazer frente ao “Aranha”, maior defensor de cinturão da história do Ultimate com dez triunfos.

“Quando você olha para a história, você vê suas melhores lutas, seu melhor trabalho, mas também o pior. Se você olhar as piores lutas do Anderson, não são ruins, parecem muito boas na realidade. Se você olhar a pior luta de Georges St. Pierre, você olha para a coisa que ele fez com o Jake Shields no Canadá, uma atrocidade”, criticou.

“Não vi técnica e habilidade naquela luta. Também vi que naquela luta, ele não estava se sentindo bem. Ele se machucou na luta que dominou, isso não é bom”, concluiu Seagal, em referência ao triunfo por decisão unânime de St. Pierre sobre Jake Shields, no UFC 129, em evento realizado em Toronto, no Canadá, no dia 30 de abril do ano passado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade