Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Para Dana White, boatos sobre derrota de Anderson Silva são "ridículos"

15 jul 2013 - 13h27
(atualizado em 15/7/2013 às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dirigente do UFC descartou com veemencia qualquer ''teoria da conspiração'' de luta arranjada contra Weidman</p>
Dirigente do UFC descartou com veemencia qualquer ''teoria da conspiração'' de luta arranjada contra Weidman
Foto: AP

O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, refutou qualquer acusação de armação na vitória que Chris Weidman sobre Anderson Silva, no último sábado (6), que tirou do brasileiro o cinturão dos médios. Em entrevista divulgada neste domingo pela Rede Globo, White chamou de “ridículo” o recorrente boato de armação, e afirmou que uma possível influência de apostadores no resultado final do main event do UFC 168.

“É ridículo. Não me deixa bravo, não me faz rir. É apenas ridículo. É tão estúpido que nem vale a pena, que é até difícil de compreender”, disse Dana White. “O UFC é um negócio de bilhões de dólares. Por que negociaríamos uma luta? Uma das teorias diz respeito a apostas. Mas a vitória de Weidman pagava 2 para 1 (ou seja, US$2 para cada US$1 apostado). Que tipo de dinheiro você faz com uma aposta que paga 2 para 1? Há suspeitas quando uma luta paga 25 para 1, 30 para 1. Mas 2 para 1? É ridículo, não faz sentido”, completou.

O dirigente ainda argumentou que o brasileiro não tem motivos para qualquer acerto de resultados, e nem para eventualmente ter sentido a pressão pela luta. “Anderson e eu conversávamos ontem (sexta-feira) sobre isso, sobre essas teorias da conspiração. Em primeiro lugar: o tipo de pessoa que ele é, que quebrou todos os recordes, é o melhor do mundo há sete anos, o maior de todos os tempos, tem uma tonelada de dinheiro.... O que no mundo faz alguém no mundo acreditar nisso? Ele sempre foi um competidor incrível. Ele vai sentir essa pressão aos 38 anos? Ele tem sido o melhor desde sempre”, argumentou.

Cheio de expectativa, Dana White ainda confirmou a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, marcada para dia 28 de dezembro, em Las Vegas. “Nunca tivemos uma luta tão louca, que as pessoas comentassem uma semana depois, que a imprensa repercutisse uma semana depois. Todos querem saber quando essa luta vai acontecer novamente. Vai ser a maior luta da historia do UFC”, previu. No mesmo dia, Ronda Rousey e Miesha Tate disputarão o cinturão feminino dos pesos galo.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-brasileiras/iframe.htm &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade