Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Jon Jones diz que Anderson Silva foi desrespeitoso e pagou por isso

9 jul 2013 - 16h16
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jon Jones disse que, apesar da derrota de Anderson, ainda não se sente o melhor lutador do UFC</p>
Jon Jones disse que, apesar da derrota de Anderson, ainda não se sente o melhor lutador do UFC
Foto: Getty Images

Com uma defesa de título pela frente, o campeão dos meio-pesados Jon Jones não escapou de analisar a derrota do brasileiro Anderson Silva para Chris Weidman. O americano viu desrespeito por parte do ex-campeão na luta contra Chris Weidman, que o nocauteou no segundo round, no UFC 162.

"As artes marciais são tradicionalmente esportes baseados na honra e em como tratar as pessoas com respeito. Ele perdeu a visão disso e pagou o preço. Acho que ele foi desrespeitoso, e os deuses da guerra fizeram ele pagar por isso", opinou Jones, que ainda completou com um elogio: "mas ele ainda é o grande Anderson Silva que está no meu livro".

Jones também negou que se sinta o melhor lutador do UFC atualmente só por causa da derrota de Anderson. É provável que ele assuma essa posição no ranking da entidade, mas discorda: "meu objetivo virar o número 1 (do ranking), mas por causa da derrota do Anderson não me parece que conquistei algo", afirmou, explicando que só vai se sentir "um pouco" melhor sobre este assunto se vencer sua próxima luta

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-eleicao/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/ring-girls-eleicao/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Veja fotos e escolha quem ser&amp;amp;amp;amp;amp;amp;atilde;o as ring girls do MMA Super Heroes&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Jon Jones vai enfrentar o sueco Alexander Gustafsson no dia 21 de setembro, no Canadá, colocando seu cinturão em jogo. Se vencer, é provável que seja especulada novamente uma superluta contra Anderson Silva. Como o brasileiro não quer mais disputar títulos, e este seria um combate de peso combinado, o confronto pode ser o ideal para ele. Por outro lado, porém, o presidente do UFC, Dana White, já disse que este combate perdeu sentido por causa da derrota de Anderson.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade