PUBLICIDADE

MMA

Kalindra finaliza C. Damm em luta polêmica no MMA Super Heroes

13 jul 2013 - 22h56
(atualizado em 14/7/2013 às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários
MMA Super Heroes: Kalindra finaliza Carina Damm:

O MMA Super Heroes, evento que ocorre na noite deste sábado, em Louveira, no interior de São Paulo, contou com três emocionantes lutas femininas. Juliana "Julie" Aguiar derrotou Vanessa Melo e garantiu vaga na final do peso mosca para enfrentar Kalindra Faria, que finalizou Carina Damm em confronto bastante polêmico. A terceira luta feminina foi o triunfo de Herica Tibúrcio sobre Kinberly Novaes pelo peso palha.

MMA Super Heroes: Julie Aguiar vence Vanessa Melo:

O card principal teve início com a semifinal do peso mosca entre Julie e Vanessa, sendo que a primeira tem o muay thai como especialidade, enquanto a segunda é expert em jiu jitsu. Isto fez com que o duelo ficasse bastante truncado e estudado, com Julie sendo superior e se saindo melhor até mesmo no chão.

No terceiro round, Vanessa buscou a reação e, no chão, desferiu pesados golpes sobre a adversária. Julie, entretanto, se recuperou e venceu a parcial final. Ao fim, a decisão unânime dos jurados determinou o triunfo de Julie (30/27, 30/27 e 30/27).

O adversário na final do MMA Super Heroes foi decidido no duelo entre Carina Damm e Kalindra Faria. A luta não passou do primeiro round, já que Kalindra conseguiu rapidamente a finalização por meio de uma chave de braço. Quando a vitória já havia sido decretada, Carina acertou um soco no rosto da adversária, deixando o clima entre as duas ainda mais pesado.

"Eu sou faixa preta de jiu jitsu, a Kalindra me finalizou. Mas quando alguém bate, você tem que soltar. Isso é falta de respeito com o esporte. Se você acha que vale ser antiética, parabéns, sua antiética", disparou Carina, sendo que as duas admitiram uma terceira luta entre as duas no futuro - no primeiro encontrou, houve vitória de Damm.

Lutadora machuca bastante rival antes da finalização:

A terceira luta feminina da noite foi entre Kinberly Novaes e Herica Tibúrcio, pelo peso palha. O primeiro round foi bastante emocionado e disputado, e Herica ficou perto de conseguir a finalização. Kinberly conseguiu se defender até o fim e acertou pesados golpes nos últimos instantes.

Herica seguiu melhor no segundo round e machucou a adversária em ataque contra a grade. No assalto derradeiro, Tibúrcio continuou com sua apresentação de gala no chão e conseguiu sua finalização. A próxima adversária na final do peso palha será quem passar do duelo entre Camila Pitbull e Vanessa Guimarães, em 7 de setembro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade