PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

MMA

Brasileiro do UFC brinca: "entrei com vontade de matar"

17 fev 2014 - 17h40
(atualizado às 18h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Charles do Bronx admitiu que precisava muito da vitória para se recuperar no UFC
Charles do Bronx admitiu que precisava muito da vitória para se recuperar no UFC
Foto: UFC / Divulgação

Único lutador a conseguir finalizar seu adversário na madrugada deste domingo, em Jaraguá do Sul, o peso pena Charles do Bronx se empolgou com a vitória contra o inglês Andy Ogle. Ele contou que entrou muito empolgado para o combate por causa do grito tradicional da torcida brasileira, o "uh! Vai morrer!".

"Cheguei aqui para encarar esse duelo como se fosse uma guerra. Na minha hora só estava focado no meu adversário. Mas, quando entrei, escutei a torcida ao meu lado e com aquele grito de 'uh vai morrer' você acaba entrando com vontade de matar o oponente mesmo (risos). Não gosto de machucar ninguém, mas fui para cima e lutei bem", orgulhou-se.

Foi realmente um dos destaques da noite: Charles garantiu sua décima finalização na carreira e o primeiro prêmio da história do evento de melhor performance da noite. Mas não chega a ser uma surpresa: ele já soma cinco prêmios no UFC, entre melhores lutas, finalizações e este último, contra Ogle.

A vitória contra Ogle, com um triângulo, só veio no terceiro round. Charles ressaltou a qualidade do oponente: "enfrentei um cara duro demais, defendia bem as quedas, mas de tanto insistir, consegui sair com a finalização", afirmou ele, que vinha de duas derrotas no UFC. "Precisava demais desse resultado e neste ano quero vencer tudo", comemorou.

Demian Maia mostra rotina de treinos e mira cinturão do UFC:

Bem colocado no ranking dos pesos penas, Charles inclusive já tem um adversário em mente para o próximo combate: "quero fazer mais três lutas neste ano e, no início de 2015, disputar o cinturão. Minha ideia agora é encarar novamente o Cub Swanson, porque, quando nos enfrentamos, eu estava lesionado e não pude atuar da maneira que gostaria", concluiu.

Vitórias de brasileiros, golpe baixo e ring girls; veja fotos do UFC de SC

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade