Belfort elogia mulheres e sugere reality show sobre sua vida
Vitor Belfort é a atração principal do UFC São Paulo, que ocorre neste sábado no Ginásio do Ibirapuera. O brasileiro participou nesta quarta-feira de treino aberto no Vale do Anhangabaú, atraindo centenas de fãs e curiosos. Após fazer treinamento rápido, o lutador conversou com jornalistas e falou sobre a luta que fará com o inglês Michael Bisping, elogiando o adversário do final de semana.
» Cigano é arrasado; confira as melhores imagens do UFC 155
"Ele é um grande adversário, um dos melhores do peso hoje. Estou muito honrado de poder lutar com alguém desse calibre, que me viu começar e que também me inspira com tudo que tem feito pelo esporte no país dele. As lutas dele têm sido muito excitantes, e tenho certeza de que sábado será uma grande luta", disse Belfort.
O lutador do peso médio aproveitou para falar sobre sua vida pessoal, destacando a importância de sua mulher, Joana Prado, antes conhecida pelo personagem Feiticeira, com quem tem três filhos. O atleta até mesmo sugeriu fazer um reality show que mostre sua rotina.
"Eu tenho um desejo ainda de mostrar um pouco da minha vida em um reality show para que as pessoas possam entender como é conseguir fazer meu trabalho, criar seus filhos sem babá, sem empregada. É óbvio que se não fosse minha mulher na minha vida eu não teria condição de fazer o que faço. É minha metade. Ela tem sido uma guerreira. Não é fácil criar três filhos sem babá nos Estados Unidos. Tiro o chapéu para as mulheres, vocês que vivem a maternidade", declarou.
Belfort ainda respondeu às provocações feitas por Bisping, que disse que o brasileiro tem "pernas de frango". "Eu agradeço por tudo que tenho. Ser infeliz com o que você tem é a pior coisa do mundo. Posso falar que tenho pernas de gazela, corpo de leão e olhos de fogo", afirmou o lutador.