Apático, Rafael Feijão é derrotado por Ryan Bader no UFC 174
Rafael Feijão não teve um bom desempenho no UFC 174 e foi derrotado por Ryan Bader em luta que aconteceu neste sábado, em Vancouver, no Canadá. Após três rounds de amplo domínio, o americano foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes.
Apesar de não ter dado um grande show, Bader fez o suficiente para sair vitorioso na edição 174 do Ultimate. O americano investiu na luta agarrada, encurralando o brasileiro diversas vezes na grade e conseguindo derrubadas decisivas para conquistar a vitória na decisão dos juízes.
Ryan Bader não correu muitos riscos na trocação e mostrou sua estratégia logo no início do confronto. O americano não deixou o brasileiro manter a distância e, sempre que pôde, partiu para a luta agarrada. Quando conseguia a derrubada, Bader se fazia valer da posição de vantagem no solo para desferir fortes golpes no corpo do brasileiro.
Mesmo perdendo a luta, Feijão não conseguiu mostrar muito poder de reação. O brasileiro sofreu fortes golpes no tronco durante o primeiro round e não conseguiu evitar as derrubadas do americano. No último assalto, o público chegou a vaiar o confronto quando os atletas estavam lutando no chão.
Com o resultado, Bader chega a sua segunda vitória consecutiva e agora possui um cartel de 17 triunfos e quatro derrotas na carreira. Já Feijão, que sofreu seu segundo revés em três lutas pelo UFC, agora 12 vitórias e cinco derrotas em seu histórico.