Academia de Vitor Belfort é destruída pela chuva no RJ
Academia FortFit foi inaugurada em março de 2014 e oferece diversas atividades esportivas que vão além do MMA, como ginástica funcional, crossfit, spinning, alongamento, musculação e mais
Dias depois de ter a luta contra Chris Weidman cancelada, Vitor Belfort recebeu outra notícia ruim: a academia dele foi destruída pela chuva forte que caiu no final de semana no Rio de Janeiro. A mulher do lutador, Joana Prado, foi quem divulgou a informação e uma foto no Instagram.
A mensagem de Joana foi de otimismo: "É assim que Deus faz! Fazemos vários planos para construir nossas companhias com princípios e honestidade e de repente tudo muda! Minha academia de 400 alunos foi destruída pela tempestade no final de semana. Eu sei que voltaremos mais fortes do que nunca, mesmo quando as situações são ruins. Já enfrentamos muitas coisas ruins, mas com Deus conseguimos superar tudo".
A Academia FortFit foi inaugurada em março de 2014 e oferece diversas atividades esportivas que vão além do MMA, como ginástica funcional, crossfit, spinning, alongamento, musculação e mais.
Vitor Belfort ia lutar contra o atual campeão Chris Weidman no dia 28 de fevereiro, em disputa pelo cinturão dos pesos médios, mas o americano sofreu uma lesão na costela. Então, o carioca teve a oferta de lutar contra Lyoto Machida, mas se recusou, dizendo que não pretendia o título interino.
Porém, na mesma mensagem desta segunda, Joana também contou que Vitor aceitaria esse tipo de confronto se fosse contra Yoel Romero, peso médio que está em sexto lugar da categoria atualmente. Com isso, o confronto Belfort x Weidman será apenas adiado para daqui a três meses.
"Não fechei a negociação que esperava quando pedi o Romero pelo interino, então decidimos esperar para lutar com o Weidman em maio. Eu sei que voltaremos mais forte do que nunca, mesmo quando as situações são ruins. Já enfrentamos muitas coisas ruins, mas com Deus conseguimos superar tudo!! Estou ansiosa em reconstruir a FortFit e ver o Vitor Belfort fazendo história e lutando pelo cinturão em maio. Deus está no controle!", concluiu ela.