PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lutas

Michael Chandler volta a falar sobre 'espera' por luta com McGregor

Conor McGregor disse que voltaria a lutar em junho pelo UFC contra Michael Chandler, mas Dana White prontamente negou o 'anúncio' de seu principal astro

29 jan 2024 - 21h10
(atualizado às 21h10)
Compartilhar
Exibir comentários
McGregor e Chandler se encarando no TUF
McGregor e Chandler se encarando no TUF
Foto: Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter / Esporte News Mundo

Conor McGregor disse que voltaria a lutar em junho pelo UFC contra Michael Chandler, mas Dana White prontamente negou o 'anúncio' de seu principal astro. E, até o momento, nada de oficial foi indicado para que, finalmente, a tão especulada luta entre ambos saia do papel.

Uma espera que dura desde que Chandler foi escalado para ser, ao lado do 'Notorious', um dos treinadores da mais recente edição do 'The Ultimate Fighter', ainda em 2023. Por conta dos diversos problemas burocráticos do irlandês com o antidoping do Ultimate em voga então, a luta, que era prevista para acontecer durante o último ano, sequer foi marcada.

Diante de tanta indecisão sobre quando finalmente poderá encarar McGregor, o 'Iron' falou sobre o assunto ao site MMAFighting e declarou que, apesar de tal espera lhe dar frustração, também enxerga um certo lado positivo no fato da demora em ver a tão desejada luta sair do papel para a realidade.

- Não irei mentir aqui e dizer que não tenho meus de frustração. Momentos em que eu mesmo penso 'dane-se, quero lutar contra alguém'. É o que todo mundo tem me pedido para fazer nestes últimos meses. Mas eu assinei o contrato e assumi o compromisso. Quero lutar contra o Conor e ele quer lutar comigo. Mas a gente não está na mesma página - afirmou Michael Chandler.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

- Mas, para cada momento de frustração, há também um descoberta. Parar por um ano, deixar meu corpo se recuperar, passar mais tempo com a minha família, porque perdi tanta coisa importante. Poder levar e buscar meu filho na escola, ir ver jogos e outras coisas, além de seguir treinando e melhorando, ser um bom pai e um bom marido. Acho que este ano será o meu melhor, de longe

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade