PUBLICIDADE

Lutas

Jake Paul fala de expectativa para luta contra Mike Tyson: "Um de nós vai ter que morrer"

Em 20 de julho, Jake Paul terá talvez o adversário de mais 'nome' na carreira ao enfrentar Mike Tyson no AT&T Stadium, em Arlington. Uma

10 mai 2024 - 22h03
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Jake Paul
Jake Paul
Foto: Divulgação/Twitter MVP Promotions / Esporte News Mundo

Em 20 de julho, Jake Paul terá talvez o adversário de mais 'nome' na carreira ao enfrentar Mike Tyson no AT&T Stadium, em Arlington. Uma luta que ganhou nos últimos dias ainda mais importância do que a que vinha tendo quando foi anunciada, de uma lenda do boxe contra um dos lutadores mais controversos do esporte.

As regras da luta foram reveladas e o duelo será sancionado nas regulações do boxe profissional, ou seja, valerá para os cartéis dos dois lutadores, além de nocautes serem permitidos. Tal embate será disputado em oito rounds de dois minutos cada, com uso de luvas de 14 onças.

Com o status de 'luta de exibição' afastado, o combate ganhou ares de 'para valer' dos lados dos dois lados e Jake Paul já deixou claro que não irá pegar 'leve' com a lenda da nobre arte, apesar da diferença de idade entre ambos. E que a luta será para 'matar' o ex-campeão dos pesos-pesados.

- É um honra poder dividir o ringue com Mike, mas terei que acabar com ele. É uma guerra. No amor e na guerra, tudo é válido. Amo esse cara, mas agora que essa luta é profissional, um de nós vai ter que morrer -disse Paul em entrevista com a imprensa durante presença no GP de Miami da Fórmula 1.

Quer saber mais sobre o boxe? Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Desde que a luta foi anunciada, foram diversos os questionamentos sobre o motivo do youtuber querer enfrentar um rival cerca de três décadas mais velho (Paul tem 27 anos conta 57 de Tyson) para um combate que não valeria nada a não ser o fato de poder mais uma vez amealhar dinheiro de bolsas bastante lucrativas. E o astro das redes sociais afirmou que, apesar do apreço que tem pela lenda, promete um 'guerra' no ringue.

- Mike é uma lenda e eu amo esse cara. Mas, no fim das contas, é uma guerra e às vezes você tem que ir para a guerra e dar tudo de si. Tenho um imenso respeito por ele e sei que ele dirá o mesmo e por tudo o que fiz pelo esporte - comentou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade