Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Diego Lopes quer 'vitória espetacular' para tentar lutar novamente por cinturão

Neste sábado (13), Diego Lopes enfrentará Jean Silva na luta principal da Noche UFC, que será disputada em San Antonio (EUA).

11 set 2025 - 23h52
(atualizado às 23h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Lopes terá chance de lutar por cinturão do UFC em abril
Diego Lopes terá chance de lutar por cinturão do UFC em abril
Foto: Reprodução/Instagram / Esporte News Mundo

Neste sábado (13), Diego Lopes enfrentará Jean Silva na luta principal da Noche UFC, que será disputada em San Antonio (EUA). Em jogo, poderá estar a chance de lutar pelo cinturão dos penas no futuro próximo.

Vindo de derrota para Alexander Volkanovski na decisão do cinturão vago dos 66kg, o brasileiro radicado no México tem a esperança de que uma vitória contra o 'Lord' seja suficiente para convencer o Ultimate a lhe dar uma nova chance de lutar por título. Ainda mais se o triunfo diante do rival acontecer 'de forma espetacular'.

- Acho que, se eu fizer alguma coisa espetacular, junto com o que pude mostrar contra o Volkanovski. Sei que perdi, mas não foi uma luta em que eu estava em nível diferente. Preciso de detalhes, mas acho que, se eu vencer de forma espetacular, posso voltar à briga - declarou Diego Lopes ao Hablemos MMA.

Se vencer Jean Silva, Diego Lopes espera ter a chance de poder ter a revanche contra o australiano, de preferência ainda em 2025, em dezembro. Mas com o aparecimento de Lerone Murphy como outro candidato ao 'title shot', o brasileiro não vê qualquer ameaça a ver uma hipotética luta por título caso haja mais desafiantes à disposição.

- Acho que uma revanche pode vender bem, e se for no pay-per-view de dezembro, em Las Vegas, pode chamar torcida. Tenho muitos fãs em Las Vegas. (Se for o Lerone) seria legal, acho que seria uma luta que faria com que a divisão entrasse em 2026 com um novo desafiante - comentou Diego.

- Se o Volkanovski vencer, terá muita gente que pode lutar pelo cinturão. Se eu vencer, poderei desafiar pelo cinturão. Se o Lerone vencer, será o mesmo. Se essa luta acontecer, será importante para a divisão, e pode ajudar a abrir a divisão. Ao contrário do (Movsar) Evloev, que ainda não lutou. Não acho que o Evloev deveria lutar (por cinturão), não faz sentido, ainda que ele já deveria ter lutad por cinturão - completou o brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade