PUBLICIDADE

Boxe

Mayweather se defende de acusações de doping antes do adeus

11 set 2015 - 11h53
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Floyd Mayweather se defendeu das acusações de uso de doping afirmando que não utliziou nenhum tipo de substância que possa te elevado seu rendimento e que há alguns anos atrás foi um dos boxeadores que insistiu para que os níveis de regulamentação de exames antidoping fossem mais rigorosos.

“Como já foi confirmado pela USADA (Agência Antidoping Americana), eu não cometi nenhuma violação nas regras de exames antidoping de Nevada ou da USADA. Eu sigo e sempre segui as regras dessas instituições. Não vamos esquecer que eu fui um que, há seis anos, insistiu para que o nível de exames antidoping fosse elevado”, disse o lutador.

Floyd Mayweather fará sua última luta no próximo sábado (12)
Floyd Mayweather fará sua última luta no próximo sábado (12)
Foto: Al Bello / Getty Images

USADA confirmou nesta quinta-feira que Floyd Mayweather não violou nenhuma regra, garantindo que o lutador teve concessão para ingerir vitaminas e salina por meio intravenoso.

O boxeador americano fará sua última luta da carreira neste sábado, contra Andre Berto. O pai de Floyd Mayweather admitiu que tentará mudar a cabeça do filho para que ele lute pelo menos mais uma vez, fazendo então a luta de número 50 da carreira. Por enquanto, ‘The Money’ não perdeu nenhum confronto.

“Com a idade que ele tem as coisas vão ficando mais difíceis. Se ele se sentir bem no sábado falarei para ele ‘vamos fazer isso mais uma vez, pela última vez’. É isso que vou falar para ele”, disse o pai de mesmo nome do filho, Floyd Mayweather. Ele ainda completou: “Agora nós ainda temos o combate de sábado. Não sabemos o que irá acontecer, teremos de esperar, porque há chances de ele dizer ‘Hey, eu vou fazer isso novamente, mais uma vez’”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade