Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luis Roberto comenta atuação de titular do Flamengo contra o Bahia: 'Fora de sintonia'

Narrador analisou primeiro tempo do jogador na partida da Copa do Brasil

28 ago 2024 - 23h16
Compartilhar
Exibir comentários

Narrador de Bahia x Flamengo, pela Copa do Brasil, Luis Roberto falou sobre o desempenho do meia Nico De La Cruz, no primeiro tempo. Durante transmissão da Globo nesta quarta-feira (28), o locutor e o comentarista Roger Flores citaram a questão emocional do jogador envolvendo a morte de Juan Izquierdo.

- Nico (De la Cruz) parece não estar na sintonia do jogo - começou o narrador.

- Pode ter uma questão emocional por conta do falecimento do grande amigo Izquierdo, que começou com ele no Liverpool-URU - disse Roger Flores.

- Isso que eu ia falar. A gente viu ele chorando antes da bola rolar - completou Luis Roberto.

De La Cruz e Izquierdo atuaram juntos nas categorias de base do Liverpool-URU. Após a morte do amigo, o jogador do Flamengo se pronunciou nas redes sociais: "Soubemos rir muito e com essa alegria vou recordar você". Durante o minuto de silêncio antes da bola rolar, em homenagem ao zagueiro, o meia não conteve a emoção.

No segundo tempo, De La Cruz deu assistência para o gol de Bruno Henrique, e saiu aos 27 minutos após sentir incômodo na coxa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade