PUBLICIDADE
Logo do

Londrina

Meu time

Nos pênaltis, Londrina bate o Cascavel e conquista o título do Paranaense

13 out 2021 18h29
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, Cascavel e Londrina duelaram pelo jogo de volta da final do Campeonato Paranaense, no Olímpico Regional. O jogo terminou empatado novamente por 1 a 1, com gols de Willian Gomes e Victor Daniel, respectivamente. Nos pênaltis, Augusto converteu a cobrança decisiva, dando o título para o Tubarão.

A equipe mandante chegou com perigo pela primeira vez aos 45 minutos da etapa inicial, em bola na trave de João Pedro. Nos acréscimos, Willian Gomes cobrou falta no canto direito de Dalton e abriu o placar para o Cascavel.

Aos 25 minutos do segundo tempo. O Londrina chegou ao empate. Victor Daniel pegou rebote do goleiro Ricardo e mandou para o fundo das redes. A igualdade permaneceu no placar até o fim, levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, João Pedro, Willian Gomes, Robinho, Ricardo Ernesto e Rogério Leichtweis converteram para o Cascavel, enquanto Celsinho, Danilo, Jean Henrique, Felipe, Dalton e Augusto fizeram para o Londrina.

Porém, Willian Simões e Carlinhos desperdiçaram as cobranças pelo time mandante, e apenas Salatiel errou para os visitantes. Com isso, o Tubarão ficou com a taça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade