5 eventos ao vivo

Zanetti elogia Ronaldo, mas diz que melhor jogador que viu na Inter de Milão foi Roberto Baggio

Ex-capitão do time italiano foi o entrevistado do Resenha ESPN, que vai ao ar na sexta

26 nov 2020
18h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Treinado por Diego Maradona e ex-companheiro de Messi na Seleção Argentina, Javier Zanetti é o convidado do Resenha ESPN desta semana. No programa, o ex-lateral falou sobre qual companheiro de time mais o impressionou na carreira. O Resenha ESPN inédito será atração do canal ESPN Brasil nesta sexta-feira, às 22h, com apresentação de André Plihal e as presenças de Amoroso e Djalminha.

Javier Zanetti foi o líder de uma geração vitoriosa da Inter de Milão (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)
Javier Zanetti foi o líder de uma geração vitoriosa da Inter de Milão (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)
Foto: Lance!

Javier Zanetti é considerado um dos maiores ídolos da história da Inter de Milão. Na equipe italiana, marcou época como capitão do time que alcançou títulos como a Champions League e o Mundial de Clubes. O campeonato Italiano Zanetti venceu cinco vezes, sempre com grandes jogadores ao seu lado, como Ronaldo Fenômeno, Roberto Baggio, Ibrahimovic, Samuel Eto'o, Adriano, entre outros.

Companheiro de equipe de Ronaldo quando o craque recebeu o apelido mundialmente famoso de "Fenômeno" e venceu pela segunda vez o prêmio de melhor do mundo, Javier Zanetti não poupou elogios ao atacante, mas revelou que o brasileiro não foi o melhor jogador a atuar ao seu lado no time italiano.

- Nós já falamos muito de Ronaldo Fenômeno... Creio que eu ficaria com Roberto Baggio. Porque Baggio vinha de duas lesões muito importantes no joelho. Acho que ver de perto tudo o que ele fazia para chegar domingo e jogar era uma coisa incrível. Dentro de campo, acho que todos nós concordamos que foi um dos melhores jogadores italianos do mundo - disse Zanetti.

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade