0

Xherdan Shaqiri é confirmado como novo jogador do Liverpool

Atacante de 26 anos passou as últimas três temporadas no Stoke City

13 jul 2018
17h15
  • separator
  • comentários

Após dias de negociação, o Liverpool finalmente anunciou nesta sexta-feira de forma oficial a contratação do suíço Xherdan Shaqiri, que vestirá a camisa 23, que deixou o Stoke City após a equipe ter sido rebaixada na última temporada. De acordo com o site oficial da equipe, o jogador de 26 anos assinou um contrato de longa duração.

(Foto: Divulgação/Liverpool)
(Foto: Divulgação/Liverpool)
Foto: Lance!

- Como um jogador você sempre deseja em estar no maior estágio do esporte. Alguns anos atrás eu queria ter vindo para cá mas não aconteceu. Estou muito feliz que agora estou finalmente aqui. Quero melhorar, quero estar com os melhores e quero vencer títulos. É para isso que estou aqui - afirmou em sua apresentação.

Shaqiri vem para ser uma opção de rodagem para o ataque, fato que não foi presente na última temporada, já que o elenco do Liverpool não possuía muitas opções para o setor. Canhoto, atua preferencialmente pelo lado direito do terço final do campo, mas pode atuar em qualquer flanco e até mesmo pelo centro. Tem a finalização de média distância como qualidade-chave.

Revelado pelo Basel, Shaqiri tem passagens por Bayern de Munique e Internazionale. Desde 2015, defendia a camisa do Stoke City, clube que participou de 92 partidas, onde era um dos principais jogadores. Pela Seleção Suíça, o atacante marcou 21 gols em 74 jogos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade