Veja quem não completou sete partidas e ainda consegue mudar de clube no Brasileirão
Conforme regulamento da CBF, atletas que disputaram até seis jogos na competição estão aptos a trocar de time na Série A. Confira os jogadores que podem se transferir
- Por: Lance / Lance!
18 jul
2018
- 19h49
Compartilhar
Exibir comentários
-
O meia Edilson ainda pode trocar de clube, já que só completou seis partidas pelo Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o jogador está à disposição do técnico Mano Menezes e é uma das peças principais do elenco cruzeirense.Foto: Thomas Santos/AGIF / Lance!
-
Pouco utilizado por Mano Menezes na equipe titular durante esta temporada, o lateral-direito Ezequiel pode deixar a Raposa. O jogador participou de apenas três jogos com a camisa celeste e ainda tem chances de trocar de clube.Foto: Washington Alves / Cruzeiro / Lance!
-
Há mais de dois anos no Cruzeiro, o volante Ariel Cabral também pode atuar em outra equipe da Série A. O atleta de 30 anos realizou quatro jogos pelo Brasileirão e portanto está livre para mudar de time.Foto: Washington Alves/Light Press / Lance!
-
O meia Arrascaeta é outro do elenco que ainda pode ser contratado por clubes brasileiros. O uruguaio completou cinco jogos com a camisa celeste e por isso, está sujeito a negociação. O jogador tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021, com opção de renovação por um ano.Foto: FELIPE CORREA/PHOTO PREMIUM / Lance!
-
O Rafinha fez apenas três jogos com a camisa celeste no Brasileirão e pode reforçar outro time da Série A, de acordo com as regras da CBF. O atleta desfalcou o Cruzeiro em algumas partidas por conta de uma pubalgia na parte abdominal.Foto: Divulgação / Cruzeiro / Lance!
-
O lateral-esquerdo Marcelo Hermes tem contrato de empréstimo até o fim de 2018 com a Raposa. Ele pertence ao Benfica, de Portugal, e só entrou em campo quatro vezes pelo Brasileiro. Diante disso, o atleta pode ser negociado com equipes brasileiras da primeira divisão.Foto: Reprodução/Twitter / Lance!
-
Emprestado pelo Palmeiras, o atacante Erik do Atlético-MG tem vínculo com o Galo até o final de 2019, apesar disso, o atleta de 23 anos pode mudar de equipe. O jogador completou cinco jogos pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro.Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG / Lance!
-
Leonardo Silva também pode se transferir, já que só realizou três jogos pelo Brasileirão neste ano. O atleta está com uma lesão muscular na coxa direita e desfalca, atualmente, a equipe alvinegra. O defensor chegou ao time mineiro em 2011.Foto: Reprodução/Youtube / Lance!
-
Gerson Magrão, do América-MG, também pode trocar de time nesta temporada. Por ter entrado em campo em seis duelos, o atleta de 32 anos pode reforçar outro clube brasileiro. O vínculo do jogador com o Coelho é até o final deste ano.Foto: Mourão Panda / América-MG / Lance!
-
Convocado pela Seleção Peruana para disputar a Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Trauco é reserva do Flamengo. No Rubro-Negro desde 2017, Trauco participou de dois jogos pelo Brasileirão deste ano e por isso ainda pode reforçar outro time da Série A.Foto: AFP / Lance!
-
O volante Romulo só entrou em campo duas vezes pelo Fla. Caso receba proposta de outro clube, o atleta pode realizar a transferência. A expectativa é que ele permaneça no Rubro-Negro, ainda mais depois da saída de Jonas, seu concorrente.Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Lance!
-
O atacante Geuvânio também pode ser negociado pelo Rubro-Negro, por ter entrado em campo apenas três vezes na competição nacional. Atualmente, o atleta não está entre os 11 de Maurício Barbieri.Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Lance!
-
O lateral Pará é uma das opções do técnico Mauricio Barbieri no banco de reservas. O camisa 21 mostrou trabalho em duas ocasiões no Brasileirão e tem permissão para deixar o Flamengo por outro time da elite do futebol nacional.Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo / Lance!
-
O peruano Guerrero está disponível no mercado nacional. Em 2018, após cumprir os seis meses de suspensão impostos pelo Tribunal Arbitral do Esporte, Guerrero participou de três jogos pelo Flamengo.Foto: Divulgação / Lance!
-
O volante William Arão também pode ser comprado por outro clube da Série A. No momento, o jogador é reserva no Flamengo e recentemente recusou proposta para atuar no Japão.Foto: Cleber Mendes/Lancepress! / Lance!
-
O goleiro Martin Silva, ídolo da torcida cruz-maltina, entrou em campo apena cinco vezes no Brasileiro. Com sondagens de outros clubes, o arqueiro pode deixar o Vasco da Gama, levando em consideração a regra da CBF.Foto: AFP / Lance!
-
O zagueiro Wesley Frazan não conseguiu se firmar como titular no Fluminense mas ainda assim é utilizado como reserva no Tricolor Carioca. Por não ter completado sete jogos com a equipe, o jogador está livre para se transferir.Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. / Lance!
-
Eleito o melhor lateral-esquerdo do último Campeonato Carioca, Ayrton Lucas tem contrato com o Fluminense até o fim de 2020. O nome do atleta ainda consta no mercado nacional porque ele não chegou disputar sete partidas pelo Tricolor.Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC / Lance!
-
Cria da base, Matheus Alessandro é outro atleta tricolor que pode se beneficiar da regra da CBF. Sem completar os sete jogos estabelecidos pela norma, o atacante pode ser comprado por outra time que disputa a Série A.Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C. / Lance!
-
Marcos Vinicius é um dos jogadores do Botafogo que não completaram sete jogos pelo clube no Brasileirão. O meia, no caso, só participou de quatro. Atualmente, Marcos Vinícius se recupera de lesão no joelho.Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo / Lance!
-
O lateral-esquerdo Victor Luis ganhou importância na equipe de Roger Machado, principalmente por conta do enxugamento do elenco alviverde. No entanto, como participou de apenas cinco jogos pelo Palmeiras no campeonato nacional, ele está apto a reforçar outro clube brasileiro.Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras / Lance!
-
Guerra estava brigando por uma vaga de titular no Verdão, mas uma lesão no pé esquerdo afastou o venezuelano dos gramados. Ao todo, foram cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Mayke e Jean, ambos lesionados, também não completaram sete jogos.Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Lance!
-
Deyverson também pode trocar o Palmeiras por outro time da Série A. Sem receber muitas oportunidades nesta temporada, o atacante atuou em cinco partidas e portanto, não ultrapassou o limite de sete jogos, conforme consta no regulamento da competição.Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Lance!
-
Se recuperando de cirurgia no joelho, o atacante Borja participou de três jogos com o elenco alviverde. Se receber proposta de outro clube brasileiro da primeira divisão, o atleta está dentro das normas e pode fazer a transferência.Foto: Divulgação/Palmeiras / Lance!
-
Lucas Fernandes tem ganhado espaço no São Paulo sob o comando de Dorival Junior. O meia ambidestro jogou quatro partidas no Brasileirão pelo Tricolor Paulista e tem direito a transferência.Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net / Lance!
-
Formado na base do Tricolor, o volante Araruna também pode ser negociado com outro time brasileiro da primeira divisão. O atleta atuou em quatro confrontos e por isso deixa em aberto essa possibilidade. No entanto, como Petros foi vendido, a saída de Araruna é improvável.Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Lance!
-
Em 2018, o volante Jucilei completou três jogos na competição pelo São Paulo. Diante desse fato, se quiser, o jogador pode trocar de clube.Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Lance!
-
O goleiro Cássio defendeu o Corinthians em quatro rodadas da competição. Convocado pela Seleção Brasileira, o arqueiro tem grande visibilidade e pode sair do Timão em caso de acordo com outros times do Brasil.Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians / Lance!
-
O lateral Fágner foi escalado na equipe paulista em três partidas, o que dá margem para uma possível transferência. O desempenho do atleta tem chamado atenção. Não é atoa que ele foi escolhido por Tite pára disputar o Mundial.Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians / Lance!
-
Já Romero tem seis jogos com o Timão. Com a moral alta no Corinthians, ele é um dos titulares absolutos e por isso sua saída é improvável. Caso receba boa proposta de outro clube brasileiro, o paraguaio pode sim deixar o time, segundo o regulamento da CBF.Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians / Lance!
-
O lateral-direito Daniel Guedes é um dos jogadores que podem trocar o Santos por outra equipe brasileira. O atleta pode estar inserido em qualquer transação que envolva times da Série A, já que entrou em campo quatro vezes no Brasileirão.Foto: Ivan Storti / Lance!
-
Titular nos amistosos do Santos contra Monterrey e Querétaro, no México, no período da Copa do Mundo, Gustavo Henrique tem cinco partidas anotadas no Campeonato Brasileiro. Em caso de proposta, o zagueiro pode optar por abandonar o Peixe.Foto: Ivan Storti/Santos / Lance!
-
Peça importante do elenco, embora não seja titular, Arthur Gomes defendeu o Santos quatro vezes nesta temporada pela competição nacional. Uma entorse no tornozelo esquerdo tirou o jogador do circuito.Foto: Ivan Storti/Santos / Lance!
-
Recuperado de lesão no joelho direito, Alison já atuou em seis confrontos pelo Peixe. Por isso, o volante ainda pode ser negociado com outro time do Brasil.Foto: Ivan Storti/Santos / Lance!
-
Vitor Bueno também passou algumas semanas tratando de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas conseguiu fazer cinco jogos pelo Santos até agora. Como ainda não completou sete partidas, ele pode vir a ser negociado com clubes da Série A.Foto: Ivan Storti/Santos / Lance!
-
Depois de começar 2018 como titular, Copete perdeu espaço no Santos. O colombiano não vive um bom momento. Ele entrou em campo cinco vezes até agora. Copete tem contrato com o Santos até junho de 2020 mas pode sair antes.Foto: Ivan Storti / Santos FC / Lance!
-
Se completar mais um jogo com a camisa do Santos, Bruno Henrique não poderá se transferir para outro time da primeira divisão. Isso porque o atacante já tem seis partidas na conta.Foto: Ivan Storti / Lance!
-
O zagueiro Pedro Geromel realizou três jogos pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro deste ano. O número permite que outros times tirem o jogador do Tricolor.Foto: Mauro Horita/Lancepress! / Lance!
-
O Jaílson soma seis partidas com a camisa do Tricolor Gaúcho e apesar de não ter aceitado proposta do Santos, ainda pode sair do Grêmio, de acordo com as normas da CBF.Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Lance!
-
O centroavante Jael também tem chances de reforçar outro time brasileiro, já que o atacante só entrou em campo quatro vezes neste ano pela competição nacional.Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO / Lance!
-
Em busca de espaço no Grêmio, Madson só defendeu o Tricolor Gaúcho em quatro oportunidades no Brasileirão deste ano. Por causa disso, a transferência dele para outro time brasileiro está em aberto.Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação / Lance!
-
Durante o Campeonato Brasileiro de 2018, Camilo só fez dois jogos pelo Internacional. Com uma contusão do joelho esquerdo, o jogador não tem sido utilizado no Colorado.Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Lance!
-
O departamento médico do Internacional também está cuidando de D'Alessandro. O argentino está se recuperando de uma segunda entorse no tornozelo esquerdo. Até agora foram quatro partidas pelo Inter no campeonato nacional.Foto: Divulgação / Lance!
-
Em sua segunda passagem pela Chapecoense, o volante Luiz Antonio, de 26 anos, vestiu a camisa alvinegra três vezes durante a competição. Como atuou em menos de sete rodadas, o jogador está apto a trocar de clube se receber proposta.Foto: Márcio Cunha / Lance!
-
O lateral Claudio Winck foi desfalque no Sport durante algumas rodadas do Brasileirão por conta de uma lesão muscular. Ao todo, o jogador participou de seis jogos. Diante disso, em caso de negociação, ele pode trocar o Leão por outro time brasileiro.Foto: Williams Aguiar/Sport / Lance!
-
Contestado pela torcida do Vitória, por conta de algumas atuações ruins, o goleiro Caíque completou seis confrontos pelo clube baiano. A marca abre possibilidade para que o arqueiro ainda mude de equipe nesta temporada.Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Lance!
-
O volante Willian Farias é baixa no Vitória por causa de uma lesão no joelho. O capitão rubro-negro também não completou sete jogos no Campeonato Brasileiro ainda. Até aqui, o atleta participou de cinco duelos.Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação / Lance!
-
Revelado pelas categorias de base do Bahia, o zagueiro Everson tem despertado o interesse de outros clubes. Como atuou em apenas quatro vezes com a camisa do Esquadrão de Aço, ele pode reforçar outra equipe brasileira. O vínculo dele com o Tricolor é até dezembro de 2020.Foto: Divulgação / Lance!
-
Com uma lesão no adutor da coxa, Kayke não vem sendo escalado no Bahia. O atacante entrou em campo três vezes no Brasileirão pelo time baiano. Por conta disso, ele ainda pode se transferir para outro clube da elite do futebol nacional.Foto: Felipe Oliveira / Lance!
-
O lateral-direito Jonathan tem contrato firmado com o Atlético-PR até o final de 2018, mas como disputou apenas quatro partidas pelo Rubro-Negro, ele está apto a trocar de clube, se receber proposta.Foto: divulgação/site oficial do Atlético-PR / Lance!
-
Apesar de não ser titular no Furacão, vez ou outra, Renan Lodi entra em campo para ajudar a equipe. Até o momento, o jogador atuou em cinco partidas no Campeonato Brasileiro.Foto: Divulgação / Lance!
-
Xodó dos paranistas, o meio-campista Guilherme Biteco tem quatro jogos pelo Tricolor da Vila no Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Micale tem dado chances ao jogador mas o atleta ainda pode reforçar outro time da Série A.Foto: Divulgação/ Paraná Clube / Lance!
-
Titular nos últimos jogos do Paraná, Cleber Reis foi emprestado pelo Santos até o final da temporada. Com 27 anos e cinco jogos disputados pelo Tricolor no campeonato nacional, o zagueiro está apto a se transferir para outro clube em caso de negociação.Foto: Reprodução/Paraná / Lance!
-
O zagueiro Rafael Pereira, do Ceará, completou seis jogos na competição e por isso ainda está no mercado. Atualmente, o defensor está vetado pelo departamento médico do Vovô e desfalca o elenco nos compromissos.Foto: Divulgação Ceará / Lance!
-
O atacante Élton, de 32 anos, também está dentro das regras da CBF para trocar de clube. Como participou de seis jogos pelo Vovô na competição, o jogador tem margem para aceitar propostas de times da primeira divisão.Foto: Lucas Moraes / Lance!
Compartilhar
Publicidade
Compartilhar
Publicidade