PUBLICIDADE

United bate o Granada e está nas semifinais da Liga Europa

A equipe dos Red Devils venceu o Granada e se classificou para as semifinais da competição europeia

15 abr 2021 17h52
| atualizado às 18h17
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Manchester United recebeu o Granada em Old Trafford, na cidade de Manchester, pela partida de volta das quartas de final da Liga Europa. O confronto terminou com vitória dos Red Devils por 2 a 0, com gol de Cavani e outro de Jesús Vallejo (contra).

Gol rápido

Após vencer fora de casa na partida de ida por 2 a 0, o Manchester United buscava tranquilidade na volta. Ainda assim, a equipe inglesa já garantiu a classificação no início da partida, quando, aos seis minutos, Cavani marcou após assistência de Pogb

Cavani marcou na vitória do Manchester United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Cavani marcou na vitória do Manchester United (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

Morno

O restante da primeira etapa viu uma partida muito morna, visto que o Manchester United administrava o confronto de forma tranquila por ter o resultado ao seu lado. Assim, o Granada ofereceu pouco perigo no restante do tempo.

Poucas chances

Com um primeiro tempo sem muita emoção após o gol de Cavani, o jogo também não teve um segundo tempo eletrizante. O Granada obteve dificuldades em furar a defesa dos Red Devils, e não conseguiu marcar em nenhum momento.

Fechou a conta

Nos minutos finais da segunda etapa, o Manchester United fechou a conta da partida com estilo. Após cruzamento do lateral esquerdo brasileiro Alex Telles, Juan Mata subiu para cabecear, mas falhou. Com isso, a bola foi direito no zagueiro Jesús Vallejo, do Granada, que marcou contra.

Sequência

O Manchester United enfrenta o Burnley às 12h (de Brasília) deste domingo. O Granada, por sua vez, enfrenta o Eibar às 16h (de Brasília) da próxima quinta-feira.

Outros resultados da Liga Europa

Roma 1 x 1 Ajax (2x1 ida)

Slavia Praga 0x4 Arsenal (1x1 ida)

Villarreal - 2x1 Dinamo Zagreb (1x0 ida)

Lance!
Publicidade
Publicidade