2 eventos ao vivo

Uberlândia x Atlético-MG: onde assistir, palpites e prováveis times

O Galo inicia oficialmente sua caminada na temporada 2020 contra o Verdão do Triângulo, que busca se manter na elite mineira e conquostar uma vaga na Série D do Brasileiro

20 jan 2020
18h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Uberlândia e Atlético-MG abrem, nesta terça-feira, 21 de janeiro, às 21h30, no Parque do Sabiá, na cidade do Triângulo Mineiro, o Campeonato Mineiro 2020.

O último encontro entre as duas equipes aconteceu em 2018, com vitória do Galo no Parque do Sabiá-(Bruno Cantini / Atlético)
O último encontro entre as duas equipes aconteceu em 2018, com vitória do Galo no Parque do Sabiá-(Bruno Cantini / Atlético)
Foto: Lance!

A meta do time do Triângulo Mineiro no Estadual, que voltou à primeira divisão em 2020 após queda em 2018 e disputa da segunda divisão em 2019, quando conseguiu o acesso à elite mineira é tentar ficar na primeira divisão e ainda buscar uma vaga no Brasileiro da Série D, voltando a disputar uma competição nacional.

Já o Galo, é um dos favoritos da competição, busca seu 45º troféu Mineiro e tem de driblar duas armadilhas: evitar o tricampeonato do Cruzeiro, e ainda não ser derrotado no Estadual para um clube que está em baixa, rebaixado para a segunda divisão e com sua maior crise na história.

Com um elenco reformulado e novo treinador, o venezuelano Rafael Dudamel, o Atlético-MG quer ter um ano de 2020 mais produtivo e com conquistas. Para isso, aposta em um elenco mais jovem, com alguns veteranos.

Até agora, foram quatro reforços(Allan, Dylan Borrero, Maílton e Hyoran), contra 11 saídas: Alerrandro (Bragantino), Luan (V-Varen Nagasaki-JAP) e Chará (Portland Timbers-EUA), Léo Silva, Geuvânio, Wilson (Coritiba), Elias. Vinicius(Ceará) e Hulk(Paraná), Uílson(Coimbra).

Victor e Cazares fora

Na primeira relação de Dudamel, o meia Cazares e o goleiro Victor, que foi elogiado pelo treinador , não foram relacionados para o confronto contra a equipe do interior mineiro.

Segundo o clube, a justificativa da ausência de Cazares será dada por Dudamel depois da estreia do Galo no campeonato. Já Victor ficará para concluir sua melhora física e técnica com trabalhos específicos na Cidade do Galo. Michael deve começar jogando diante do Uberlândia.
Confira os relacionados para a estreia na temporada

Goleiros: Michael e Fernando
Laterais: Patric, Mailton, Fábio Santos e Lucas Hernández
Zagueiros: Gabriel, Igor Rabello, Réver e Iago Maidana
Volantes: Allan, Jair, Zé Welison, Ramón Martínez e Adriano
Meias: Bruninho, Marquinhos, Hyoran e Dylan Borrero
Atacantes: Franco Di Santo, Ricardo Oliveira, Maicon Bolt e Bruno Silva

FICHA TÉCNICA

UBERLÂNDIA X ATLÉTICO-MG
Data-hora: 21 de janeiro de 2020, às 21h30(De Brasília)
Estádio: Parque do Sabiá, Uberlândia(MG)
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel
Assistentes: Marcos Vinicius Gomes e Pablo Almeida Costa
Onde assistir: Premiere e Tempo Real LANCE!

UBERLÂNDIA: Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Jô ( Sérginho), Leandro Salino, Clebinho (Diogo Peixoto) e Wandinho; Dija Baiano e Tiago Amaral ( Felipe Alves). Técnico: Felipe Surian

ATLÉTICO-MG: Michael, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos. Jair, Allan, Bruninho, Hyoran; Marquinhos e Di Santo: Técnico: Rafael Dudamel.

Palpites: Apesar de ser estreia o Galo é favorito para 75% da redação, contra 15% para o empate e 10% creem no Uberlând

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade