PUBLICIDADE

Tuchel diz que 'Neymar só sai se o PSG trouxer um substituto' e Dybala pode ser o alvo

Treinador concedeu entrevista coletiva após derrota para o Rennes no último domingo e afirmou que o clube precisa de reposição em caso de venda do brasileiro

19 ago 2019 10h23
| atualizado às 17h32
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain foi derrotado no último domingo diante do Rennes no Campeonato Francês por 2 a 1 e após a partida o técnico Thomas Tuchel falou sobre o 'Caso Neymar' em entrevista coletiva. O comandante alemão afirmou que o brasileiro só deixa o time se o clube trouxer um reforço à altura.

Dybala pode ser novo reforço do PSG em caso de saída de Neymar (Foto: AFP)
Dybala pode ser novo reforço do PSG em caso de saída de Neymar (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Neymar não pode sair se não houver uma contratação para repor sua saída. Quando se perde um jogador como ele, não é possível que isso aconteça sem haver substituto à altura. Precisamos de alguém capaz de ganhar duelos um contra um, assim como Neymar faz - comentou o treinador do Paris Saint-Germain.De acordo com o portal 'Daily Mail', este substituto pode ser o argentino Paulo Dybala, da Juventus. Diretor do PSG, Leonardo já teria uma reunião marcada com o empresário do atacante. Ainda conforme informado pelo veículo, os franceses estão com uma proposta de 80 milhões de euros pelo jogador de 25 anos.

Lance!
Publicidade
Publicidade