1 evento ao vivo

Treinador celebra estreia com vitória pelo Comercial e projeta sequência

Fahel Júnior conduziu a equipe de Ribeirão Preto para a primeira vitória na Série A3 do Paulista na última quarta-feira e busca engatar a segunda já neste sábado, fora de casa

13 fev 2020
17h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O Comercial finalmente conseguiu o primeiro triunfo na Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe de Ribeirão Preto superou o Paulista por 2 a 1 na última quarta-feira pela quinta rodada da competição. O duelo marcou a estreia do técnico Fahel Júnior no Leão do Norte.

Fahel Júnior quer engatar a segunda vitória consecutiva pelo Comercial, neste sábado (Foto: Divulgação)
Fahel Júnior quer engatar a segunda vitória consecutiva pelo Comercial, neste sábado (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão da A3 clicando aqui

O comandante do Comercial comemorou a estreia com o pé direito no novo clube em um momento-chave da Série A3.

- Foi um resultado extremamente importante, principalmente pelo fato da equipe vir em uma sequência de quatro jogos sem vencer. O triunfo nos faz já olharmos para a zona de classificação, ainda que estejamos perto da zona de rebaixamento. Então o resultado positivo contra o Paulista foi bem importante.

Neste sábado, o Comercial enfrenta o São Bernardo em duelo direto por uma vaga no G8 da Série A3. Fahel destacou a importância do confronto não só pela possibilidade da vaga na próxima fase da competição, como também o afastamento do Leão do Norte da zona de rebaixamento.

- É um jogo direto. Temos cinco pontos e o São Bernardo está com sete. Eles perderam na última rodada para o Marília, o que faz deste encontro uma partida-chave para ambas as equipes. Então uma nova vitória neste fim de semana nos coloca ainda mais perto do G8 e distante do rebaixamento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade