0

Tranquilo e confiante, João Pedro afirma: 'Sem medo do rebaixamento'

Atacante confia na força do grupo para livrar o Flu da queda para a Série B. Uma vitória diante do Palmeiras tira o Tricolor do Z4 e empurra o Cruzeiro para o grupo dos últimos

9 set 2019
17h52
atualizado às 18h19
  • separator
  • 0
  • comentários

A fase do Fluminense segue ainda muito delicada no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória no último sábado sobre o Fortaleza, o Tricolor segue na zona de rebaixamento. Com apenas 15 pontos, o time precisa tirar uma diferença de três pontos para o Cruzeiro, o primeiro fora do Z4.

João Pedro fez o gol que deu a vitória ao Fluminense sobre o Fortaleza (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
João Pedro fez o gol que deu a vitória ao Fluminense sobre o Fortaleza (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Apesar de todo o temor que já cerca os torcedores, o elenco se mostra tranquilo e confiante de que vai tirar o Fluminense dessa situação. De acordo com o atacante João Pedro, não há qualquer medo de cair para a Série B.

- Nosso grupo está sem medo do rebaixamento. A gente sabe da nossa força. É entrar dentro de campo e dar o nosso melhor. A gente trabalhando e fazendo isso, o Fluminense não vai cair - garantiu.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Autor do gol que deu os três pontos para o Fluminense, em pleno Castelão, João Pedro afirmou que a tendência é que o time consiga uma arrancada já nas próximas rodadas.

- Nosso grupo vem procurando isso, que é ganhar os jogos, e eu acho que a vitória sobre o Fortaleza pode representar uma arrancada. Vamos conquistar os pontos para sair da zona de rebaixamento - comentou.

Em caso de vitória sobre o Palmeiras, nesta terça-feira, fora de casa, em jogo adiado da 16ª rodada, o Fluminense sai da zona de rebaixamento, empurrando o Cruzeiro devido ao número de vitórias, que atualmente está igual, quatro para cada lado. Portanto, uma vitória sobre a equipe paulista é fundamental e, para João Pedro, possível de ser conquistada.

- O Palmeiras é um grande time, sabemos do tamanho que tem, mas o Fluminense também é uma grande equipe e tem condições de jogar de igual para igual. Os dois times estão vindo de um momento ruim, mas quando a bola rolar, não tem isso, vence quem estiver melhor - analisou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade