PUBLICIDADE

Tottenham perde para o Leeds e fica longe da Champions

Equipe de Marcelo Bielsa foi superior no primeiro tempo, mas sofreu com sustos na segunda etapa. Raphinha entra durante a partida e consegue dar assistência

8 mai 2021 10h24
| atualizado às 10h55
ver comentários
Publicidade

O Leeds conseguiu uma ótima vitória sobre o Tottenham por 3 a 1 na Premier League. A equipe de Marcelo Bielsa começou o primeiro tempo com muita intensidade, sofreu sustos na segunda etapa, mas conquistou o triunfo e complicou o Tottenham na briga por uma vaga na próxima edição da Champions League.

Leeds conquistou grande vitória em casa diante do Tottenham (MICHAEL REGAN / POOL / AFP)
Leeds conquistou grande vitória em casa diante do Tottenham (MICHAEL REGAN / POOL / AFP)
Foto: Lance!

PRESSÃO

Aos sete minutos, o Leeds conseguiu chegar com perigo pela primeira vez com Bamford obrigando Lloris a realizar boa defesa e impedir o primeiro gol da equipe mandante. No ataque seguinte do time de Bielsa, Harrison fez jogada pelo lado esquerdo, cruzou na área, Reguilón finalizou contra para ótima intervenção do goleiro francês, mas Dallas aproveitou o rebote e abriu o placar.

EQUILÍBRIO

Aos 24, o Tottenham respondeu com Delle Alli deixando Son na cara de Meslier e igualando o marcador. No entanto, o Leeds não diminuiu a intensidade e quase fez o segundo gol com Harrison fazendo jogada pelo lado esquerdo e botando Lloris para trabalhar. Aos 41, os mandantes fizeram ótima jogada pelo lado esquerdo que terminou em cruzamento de Alioski para o gol de Bamford.

MORTAL

Na segunda etapa, os Spurs tentaram reverter a desvantagem. Aos 25 minutos, Aurier teve a primeira grande oportunidade ao driblar a marcação e finalizar para ótima defesa de Meslier. Na chance seguinte, Kane colocou uma bola na trave em cobrança de falta. Aos 38, o Leeds foi mortal após Raphinha puxar rápido contra ataque, encontrar Rodrigo livre na área e tocar para o espanhol fechar o placar em 3 a 1.

Lance!
Publicidade
Publicidade